Take a fresh look at your lifestyle.

Vestido com Legging: Saiba tudo sobre Essa Tendência com Mais de 50 Imagens!

Muitas mulheres tem um certo preconceito sobre como combinar a legging com outras peças que não sejam top croppeds ou t-shirts, já que são as combinações mais comuns para se usar com qualquer tipo de calça.

Portanto se engana quem pensa que ela se limita a isso. Por ser tão versátil e confortável, as calças podem sim ser inseridas em diferentes composições e ainda atingir um resultado interessante.

Para provar a veracidade disso, hoje vamos te apresentar e falar mais sobre os vestidos com calça legging!

Apesar do medo que muitas mulheres possam ter em conseguir fazer essa composição sem parecer bregas, saiba que é bem fácil usar essas peças de uma maneira harmônica.

Se você quer entender como, acompanhe a gente aqui embaixo e veja muitas dicas e imagens importantes para compor uma boa produção.

Como Usar Calça Legging com Vestido

Se tens vontade de começar a aderir essa composição saiba que ela é capaz de valorizar o corpo como ninguém, já que realça as curvas das pernas e dependendo da modelagem dos vestidos consegue criar um equilíbrio interessante para todo o resto.

Ou seja, ela valoriza e muito seu corpo!

Isso acontece porque a calça alinhada ao vestido pode disfarçar ou realçar suas curvas, dependendo dos modelos de vestimenta que tu preferir adotar.

Pensando assim, para quem quer disfarçar o volume, vale a pena investir em modelos mais retos, que te ajudem a esconder ou tornar mais discreta sua protuberâncias.

Já quem quer adicionar volume, deve escolher um modelo largo e que tenha cores vibrantes ou estampas maiores, construindo um look bem alegre.

As estampas podem ficar nas pernas ou nos vestidos, dependendo de onde você pretenda “aumentar”.


Veja saber mais sobre vestidos:


Onde Usar

Essa combinação é muito propícia para quem quer ficar bem confortável e conseguir um look discreto.

Isso ocorre porque as calças conseguem disfarçar o comprimento do vestido, enquanto essa peça ajuda a tornar menos evidente as curvas que a legging deixa tão marcante.

Por ser um look super confortável ele é perfeito para ir a academia, usar no dia a dia (já que ajuda a fluir de um jeito rápido e prático), usar durante a gestação, entre outras várias situações.

Na academia por exemplo, os vestidos ajudam a disfarçar suas curvas, já que elas tendem a ficar bem ressaltadas com a calça.

Também é interessante usa-lo em dias mais frios, para manter o look quentinho, em passeio no seu dia a dia ou no ambiente de trabalho, dependendo do que tu necessita.

E não se engane, não são apenas os vestidos que podem ser super variados e divertidos, as calças leeggings vem tendo uma crescente remodelagem no mercado e ganhado muito destaque em looks diferenciados.

Elas podem ir bem além dos modelos preto slim, tendo texturas, cores, estampas, detalhes pontuais, etc.


Confira mais sobre as calças leggings:


Vestido Com Legging no Inverno

Essa é sem dúvida a escolha certa para sair quentinha de casa, mas ainda assim conseguir um look romântico, prático, bonito, despojado e bem interessante, que pode ser usado nas mias diferentes situações.

As calças são ótimas para conseguir esquentar as pernas e fazer sua produção ficar bem confortável e prática.

Por serem mais grossas que as meias calças, ela cumprem melhor a função de esquentar e podem ser facilmente ocultas em um vestido comprido, ou criar uma produção interessante com os mais curtos.

Normalmente as cores mais escuras paras as leggings tendem a criar visuais mais sóbrios e fáceis de combinar.

Usar uma terceira peça como sobreposições é uma excelente maneira de brincar com as camadas e deixar o visual ainda mais interessante.

Além disso, se você gosta da vida fitness, sabe como no inverno, é difícil se propor a sair de casa em uma manhã fria para se exercitar, por isso a calça legging combinada com um vestido de malha grossa deve ser uma grande aliada.

Dessa forma você consegue cumprir sua rotina de exercícios sem perder o conforto térmico.

Com esse visual também é bem fácil de se produzir, ele pode ser usado para trabalhar, ir à faculdade, entre outros diversos ambientes.

Vestido com Legging Infantil

Essa é uma tendência bem comum no vestuário infantil e fica muito charmoso e fofo!

Como crianças tendem a ser agitadas, esse se torna uma escolha inteligente para mante-las confortável ao mesmo tempo que ficam lindas arrumadinhas.

Ou seja, essas produções permitem que as meninas tenham liberdade para correr e brincar, mas ainda estarem protegidas do frio.

As calças leggings conseguem fazer as vezes da meia calça e ainda são muito mais simples de fazer as pequenas vestirem e se sentirem confortável.

Em questão de modelos, as calças são extremamente variadas e estilosas e o vestido também.

Você pode optar por uma peça estampada e a outra lisa, as duas lisas e até mesmo as duas estampadas, dependendo do tamanho da estamparia, do ambiente que irá frequentar e do que a criança gosta mais.

Nos desenhos é sempre interessante optar por animais ou figuras divertidas que consigam prender a atenção das meninas e deixar o resultado final bem fofo.

Vestido com Legging e Bota

Como já falamos, o look é excelente para ser usado em dias mais frios e se esse é o seu intuito, vale a pena escolher uma bota para finalizar o look.

Elas são lindas, estilosas e ainda podem alongar seu corpo, tanto quanto protege-lo do frio.

Para conseguir a impressão de ser maior, invista em botas de cano longo que tenha a mesma tonalidade, ou ao menos seja parecida com a da calça legging.

Se quiser tornar a bota o centro da peça, procure optar por roupas que sejam discretas, caso contrário, opte por tons neutros como preto e caramelo.

nessas composições é possível conseguir um visual bem atual e até elegante, dependendo da sua escolha.


Veja mais sobre as botas:


Vestido com Legging e Tênis

Se seu intuito é criar um look super casual, simples, divertido e prático para o seu dia a dia, aposte nos tênis!

Essa combinação tem uma proposta bem adepta do street style, por destacar o visual e torna-lo irreverente. Ela consegue propiciar muito mobilidade, sem perder o estilo e o bom gosto.

Para deixa-la ainda melhor, invista em vestidos largos, semelhantes a camisetas grande, com um corte mais reto, assim com certeza voc~e irá se destacar com pouco esforço.

Mais imagens para você

Agora que você sabe um pouco mais sobre a combinação de vestido com leque, vamos para a nossa melhor parte que é conferir uma seleção especial de imagens feitas!

Tá com vontade de se inspirar? Então confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Gostou do conteúdo? Tem dúvidas? Elogios? Críticas? Não deixe de comentar aqui embaixo, queremos sempre trazer o melhor para você!

Aproveite também para compartilhar nas suas redes sociais e fica ligadinha no nosso blog A Mulher! Temos conteúdo novo diariamente, então fica de olho para não perder nada! Beijos e até a próxima! 😘

Leave A Reply

Your email address will not be published.