Take a fresh look at your lifestyle.

Tipos de pênis: conheça todos os formatos!

Todo mundo sabe que nenhum dos tipos de pênis é igual ao outro, assim como as vaginas se diferem de mulher para mulher.

Muitas representantes do sexo feminino costumam dizer que preferem que o homem tenha um pênis de bom tamanho. Outras nem se importam com isso. Ainda, algumas nem reparam que as diferenças não são somente em termos de tamanho.

A verdadeira questão aqui é esta: quantos tipos de pênis existem?

A anatomia do pênis

No topo está a cabeça em forma de capacete, cheia de nervos, chamada glande. A borda espessa e arredondada da glande é a coroa.

Logo abaixo do ponto em que a coroa se curva – do lado do pênis voltado para você quando está, digamos, feliz –, é possível encontrar uma crista ultrassensível chamada freio. Esta faixa elástica de tecido é presa ao prepúcio de um pênis não circuncidado.

Descendo, a maior parte do corpo é composta de corpos cavernosos, duas colunas de tecido esponjoso que se enchem de sangue para produzir uma ereção.

Tecido semelhante compõe o corpo esponjoso, que envolve a uretra, também conhecida como a mangueira útil que transporta a urina e o esperma de suas respectivas fontes para a abertura na ponta da cabeça.

Entender a estrutura base dos tipos de pênis é importante pois, assim, será mais fácil “manuseá-los” da forma correta. Um toque perspicaz vai longe.

As áreas superiores – perto da cabeça – respondem ao atrito bem feito. As partes inferiores – mais próximas da base – respondem à pressão. Para fornecer o combo perfeito, basta apertar bem a base do pênis com os dedos.

A pressão restringe o fluxo sanguíneo para fora do eixo, tornando a ereção mais dura e atrasando o orgasmo. Fornecer fricção na cabeça com a boca ou com a outra mão também é bastante interessante em alguns casos.

Bom, estruturas à parte, vamos ao que realmente interessa: como são os amiguinhos masculinos.

Os 9 tipos de pênis mais conhecidos

1. Os pênis encapuzados

Descrição do pênis: Não tem a aparência parecida com a de cogumelo, pois o prepúcio fica intacto.

Curiosidade: O homem não circuncidado precisa se esforçar mais para manter o amigo limpo, uma vez que esse é um dos tipos de pênis onde as bactérias têm mais chance de ficarem presas na pele extra.

Dica: Como o membro vai de “murcho” para ereto, reverter seu prepúcio ajuda a estimulá-lo ainda mais.

2. Os pênis bastão

Descrição: Eles são bem maiores do que parecem quando eretos, mantendo uma boa espessura (dependendo do ponto de vista).

Curiosidade: Uma pequena parte da população masculina possui esse, um dos tipos de pênis mais invejados. O maior – do qual se tem conhecimento – mede 48 cm.

Dica: No momento das preliminares, é interessante envolver os dedos na base do membro, segurando com firmeza. O prazer masculino literalmente “explode”. É importante também que a mulher esteja bem excitada e lubrificada, já que, pelo tamanho, o sexo pode incomodar e até machucar.

3. Os pênis boomerang

Descrição: Esse é o membro que se curva ou para a esquerda ou para a direita.

Curiosidade: Muitas mulheres se intimidam ao se deparar com esse formato, pois acreditam que não dá para transar em determinadas posições. Bobagem! Os homens sempre dão um jeito!

Dica: É legal ir experimentando posições novas para ver em qual o “Sr. Tortinho” se encaixa melhor.

4. Os pênis cogumelinho

Descrição: Para ser considerado como um dos tipos de pênis cogumelinho, ele deve ser menor que a média. O seu formato parecido com o de um cogumelo (cabeça, ou se quiser chamar de glande, avantajada) é o que confere seu nome. O tamanho ereto geralmente é de 13 cm para baixo.

Curiosidade: Apesar de pequenos, as espessuras variam muito. Os pesquisadores não se preocupam em medir as circunferências de maneira formal.

Dica: Uma boa técnica é a de alinhamento de coito na hora “h”. Isso quer dizer que o osso pélvico do homem deve pressionar diretamente o clitóris da mulher. Vai realmente aumentar o prazer feminino.

5. Os pênis enervados

Descrição: Na verdade eles são cheios de veias aparentes, e não nervos, como aparentam. A pele é menos espessa nesses tipos de pênis do que nos outros, conferindo a particularidade.

Curiosidade: Como o fluxo sanguíneo parece ser maior, a ereção costuma durar um pouco mais. A sensação ao tocar é como dizer “duro igual a uma pedra”.

Dica: Seja feliz, apimentando a relação descobrindo várias posições prazerosas.

6. Os pênis baguete

Descrição: Membro alongado e fino.

Curiosidade: Apesar da maioria dos homens desejar ter um amigo grandalhão, muitos rapazes com esse pênis ficam incomodados em não dar prazer para a parceira.

Dica: A mulher precisa estar bem lubrificada para não se incomodar com o tamanho. Como a espessura contradiz essa parte, as técnicas de pompoarismo são interessantes para aumentar o prazer.

7. Os pênis indecisos

Descrição: Esses tipos de pênis curvam inicialmente para um lado, mas acabam terminando de outro. O formato é como um “s”, um parafuso.

Curiosidade: A reação das mulheres é quase sempre engraçada, por ser um membro um tanto peculiar.

Dica: Como os caras que possuem esse tipo de pênis já desenvolveram suas habilidades particulares, não há muito com o que se preocupar. Mas é sempre bom procurar posições que se adequam melhor ao casal.

8. Os pênis “kinder ovo”

Descrição: São, em geral, os pênis pequenos de pessoas mais obesas, que se escondem sob a gordura abdominal.

Curiosidade: A surpresa vem quando você o “procura” e o estimula, fazendo-o “aparecer”.

Dica: Proporcionar prazer é uma situação um pouco mais complicada nesses casos dependendo da posição. A mais indicada, que confere uma mobilidade maior por parte do homem, é a de quatro.

9. Os pênis cenoura

Descrição: São parecidos com uma cenoura mesmo, tendo a base mais grossa e a cabeça mais fina.

Curiosidade: O sexo é bem interessante, pois não machuca logo quando o pênis entra. Quando está todo dentro da vagina, dá a sensação de preenchimento para a mulher.

Dica: Aproveite bastante para variar a transa com todas as posições que imaginar e os jogos sexuais que conhecer.

Considerações finais

Então, esses são os 9 tipos de pênis mais conhecidos no mundo. Agora que você já sabe quais e como eles são, não tem desculpa para não desfrutar do prazer que cada um pode proporcionar.

Leave A Reply

Your email address will not be published.