Take a fresh look at your lifestyle.

Short Boyfriend Feminio Looks! +99 Fotos!

A moda é muito versátil, democrática e abrangente, disso todos sabemos né, ultimamente, o pensamento mais expandido sobre o que consideramos certo ou errado tem criado novas vertentes desse mundo, como o street style (estilo de rua), que vem com a proposta de romper alguns padrões e esteriótipos aos quais estamos acostumados.

Isso acontece pois, peças de roupas que já eram usadas no nosso cotidiano são pensadas aqui de uma maneira diferente, sendo incrementadas de maneira fora do comum em nosso estilo.

Por que estou falando tudo isso? Porque hoje vamos falar sobre o short boyfriend uma tendencia que nasceu com base nessa nova concepção de estilo.

O nome boyfriend veio do fato do estilo sugerir um short despojado e mais largo, com uma modelagem que pareça ter alguns números a mais que o seu, como se fosse roubado do namorado. Essa modelagem surgiu há alguns anos mas se mantém super em alta, principalmente nos dias mais quentes de verão (mas também está presente no inverno viu gente), dominando o guarda roupa feminino.

Quer conhecer um pouco mais sobre o short, como usa-lo e as tendências que ele propõem? Então segue com a gente nesse post, que além de alguns looks ótimos, vamos te explicar tudinho sobre ele!

Alguns modelos de shorts boyfriend e como usa-los, aprenda abaixo!

Shorts Desfiados

Esse modelo é uma pedida comum no universo feminino, e como os shorts desfiados remetem muito ao estilo grunge, mais irreverente e largado, fica extremamente coerente com a proposta boyfriend.

Veja maisEstilo Grunge Feminino: Um pouco da história e várias dicas para você

Esse visual é perfeito para você usar no seu dia a dia, super confortável, estiloso e capaz de agregar uma grande carga de atitude e personalidade a qualquer produção que você consiga imaginar.

No exemplo acima, notamos um visual casual, numa combinação clássica de shorts com uma lavagem mais clara e t-shirts soltinhas de maneira bem despojada.

O look foi pensado de maneira a ganhar um requinte, com o uso de sapatos de salto, porém é super possível e viável planeja-lo de maneira bem casual, com um tênis e variações de camisas.

Também dá para montar um short desfiado com uma proposta mais sofisticada, para isso basta combina-lo com uma camisa que tenha uma proposta mais elegante, elas podem ser de seda ou cetim por exemplo.

O calçado escolhido aqui foi o tênis, que ainda consegue manter a elegância e adicionar mais conforto ao visual, porém um sapato mais sofisticado também cairia bem nesse contexto.

Os acessórios também ajudam o visual a alcançar a percepção que se quer e um bom óculos escuro é sempre uma pedida válida.

Cintura alta

Uma outra pedida que está totalmente na moda é a cintura alta, então porque não mesclar ambas composições? Sim, é possível, fica lindo e diferente, acrescentando muito a seu visual.

Veja um pouco sobre calça hot pants aqui: Calça hot pants: Saiba tudo sobre essa tendência incrível

A cintura alta traz um pouco mais de graciosidade ao estilo, optar por detalhes como botões também ajudam a agregar essa proposta.

Essa pedida é perfeita para ser combinadas com blusinhas, t-shirts, camisas, etc, dependendo da imagem que você pretende formar com essa ideia.

Se quer uma vibe mais elegante, invista em sapatos glamourosos e blusinhas que passem a noção de fluidez.

Estilo destroyed

Outra proposta bastante ousada mas que parece ser certeira ao estilo é abusar do destroyed, esse modelo mais irreverente, com rasgos e sem simetria (parecendo que foi destruído), é ideal para quem quer um visual bem lee e descontraído, com um ar de “não me leve a sério”.

Ideal para eventos casuais, você pode usa-lo com regatinhas ou biquíni e combina-lo com sapatos leves e confortáveis, além de acessórios como chapéus e óculos escuros, numa composição final que fica a cara do verão, super leve, irreverente e linda!

O estilo também pode ser usado de maneira mais punk, para ir a festivais ou festas. Para isso mescle jeans e preto nas suas tonalidades, aposte em uma sobreposição interessante e escolha sapatos que demonstre atitude (como botas, coturnos ou tênis surrados), dessa maneira certamente o look ficará muito estiloso e cool.

Veja também: Shorts com botas: Diversas imagens e dicas para você arrasar

Shorts com barras dobradas

Uma outra dica para o visual ficar com mais ar de “roubei a calça do meu namorado”, é dobrar as barras, ajustando o comprimento a algum que você goste.

Essa ideia é interessante porque pode com uma mesma peça propor diferentes looks. É interessante considerar a ideia de montar um visual um pouco mais casual-chique com essa peça, compondo-a com uma blusinha ou t-shirt e um sapato confortável, como sapatilha, alpargata, rasteirinhas e tênis.

Os acessórios pontuais também podem ajudar a valorizar muito a vestimenta, que irá ficar ideal para passeios e ambientes casuais mas com um pouco de requinte.

Aposte nas sobreposições

Tendência puxa tendência não é mesmo? E essas duas juntas ficam incríveis!

Se você quer um visual realmente sofisticado usando um short boyfriend, essa é a aposta certeira para você. Dá para criar visuais monocromáticos, cloridos, básicos ou extravagantes, a opção de formulação é imensa!

 

Na primeira imagem temos um visual descolado, propicio para festas e eventos que não requeiram muito requinte. A sobreposição com blazer preto ajuda a manter um visual mais clean e destaca a camisa. As mangas dobradas deixando o tecido da camisa transparecer dá o toque final ao look.

No segundo caso temos um visual elegantíssimo, onde as cores se combinam para criar uma identidade sóbria. A t-shirt listrada por dentro do short de cós alta. gera um destaque para a cintura, enquanto a sobreposição num tamanho mais oversized propicia que o visual tenha um toque de mistério, onde se mostra e se esconde partes de modo bem lúdico e sofisticado. O blazer branco combinando com a sandália também trazem um diferencial estético bem interessante.

Na terceira produção é interessante notar como jeans com jeans funciona e como o casaco de outra cor propícia uma quebra interessante ao visual, tornando-se o destaque da aparência.

Por fim vemos um visual mais descontraído, focado em uma festa mais irreverente ou no uso no próprio cotidiano. As cores mais escuras dão aquele ar de bad ass pro look e o tecido mais brilhante, similar ao couro complementa tudo, deixando-o cheio de atitude. Os acessórios como maxi colar e a bolsinha de mão, ajudam a finalizar a produção com chave de ouro.

Detalhes

Outra parte interessante de se ressaltar nos shorts tipo boyfriend é que os detalhes podem ditar o segmento da aparência. Botões podem ter uma proposta mais delicada, enquanto os rasgos tendem a esbanjar personalidade e as lavagens também podem ser um interessante diferencial.

Procure fazer com que o visual fique coerente com seu estilo e seu bom gosto e certamente irá arrasar!

Note como os botões trazem mais personalidade a peça, valorizando bastante a cintura.

Como deriva do street style, você pode preferir personaliza-los também e eles ficaram bem autênticos e super corretos com a proposta!

Mais visuais!

Gostou das nossas dicas? Então se prepare, porque agora temos uma refinada seleção de visuais incríveis para você se inspirar, aproveite!

 

 

 

 

 

 

 

O que achou desse conteúdo? Pretende incrementa-lo a sua vida? Conte-nos suas impressões e dúvidas! Queremos ajuda-la!

Se gostou das dicas propostas aqui, comente e compartilhe o post!

Leave A Reply

Your email address will not be published.