Take a fresh look at your lifestyle.

Perfume Feminino Importado Mais Vendido: 30 Opções Diferentes!

Toda mulher adora sentir-se perfumada, por isso não sai de casa sem passar o seu perfume favorito. Apesar de estarem mais acessíveis, tem sido cada vez mais difícil escolher o perfume ideal em meio a tantas opções disponíveis. Além disso, muito deles são verdadeiros “sonhos de consumo”, tamanha popularidade. Com isso, os preços também subiram. Você já se perguntou qual seria o perfume feminino importado mais vendido?

Hoje é possível facilitar essa busca na internet, pois existe uma infinidade de lojas especializadas onde é possível encontrar essa informação, além de ótimas promoções. No entanto, a escolha de um bom perfume vai muito além de gosto pessoal e preço, pois envolve a memória olfativa e emoções individuais.

Nesse sentido, há muitos fatores que devem ser considerados antes de investir em um perfume feminino importado mais vendido, apenas só por isso – sua popularidade. Pois, não é porque o produto é o mais procurado que ele servirá para você.

Assim, para fazer uma boa escolha e garantir o investimento, é fundamental entender que existem diferentes tipos de fragrâncias, conhecer suas principais diferenças e saber escolher a mais adequada à sua personalidade e tipo de pele, por exemplo, considerando diversos fatores antes da compra.

Além disso, o frasco, a marca, uma recomendação ou o aroma que tenha sentido em alguém podem influenciar na sua escolha. Mas testar o perfume antes na sua pele é essencial para avaliar a sua fixação (duração na pele) e aroma (suave ou forte).

Por isso, vamos ajudar você a entender melhor o universo dos perfumes – o que considerar antes de investir, os tipos de perfumes disponíveis, suas essências, aromas e duração -, para que você saiba como escolher o melhor perfume feminino importado mais vendido ou não, mas o ideal para o seu gosto. Confira!

Veja também:

Tipos de perfumes

Há vários tipos de perfume feminino importado mais vendido.
Há vários tipos de perfume feminino importado mais vendido.

Hoje em dia, as mulheres procuram muito mais que um perfume apenas gostoso. A intenção de compra, vai muito além do seu aroma. As mulheres estão a procura de perfumes que imprimem suas personalidades, e que tenham uma longa duração na pele.

A maioria dos perfumes fabricados no Brasil não possuem alta concentração, pois o clima combina mais com fragrâncias de essências menos concentradas. Assim, eles também acabam tendo uma fixação na pele menor.

Por outro lado, os perfumes importados possuem uma alta concentração de essência na fragrância, que prolonga a sua duração na pele. Assim, os perfumes importados acabam sendo mais procurados e mais vendidos, dentre muito outros motivos.

Mas antes de sair correndo para uma loja para comprar o primeiro perfume feminino importado mais vendido que ver pela frente, é preciso entender que existem diferentes tipos de perfume no mercado, que diferem um do outro pela quantidade de materiais aromáticos em suas composições.

De acordo com especialistas, o que define um bom perfume é sua personalidade, ou seja, os ingredientes em sua composição. Um perfume leve e fresco, por exemplo, deve conter ingredientes como flores e frutas; já um mais marcante e profundo pode ser feito com ingredientes amadeirados, incensos, baunilha ou açafrão.

Para identificá-los, os perfumes possuem nomenclaturas que definem suas taxas de concentração do composto principal (essência) em relação ao solvente em sua formulação. Ou seja, quanto mais diluída for a fragrância, menor é a concentração da essência (óleos que exalam o aroma) e vice versa.

Em termos de qualidade, isso não faz diferença, pois a sofisticação de uma fragrância depende do perfeito equilíbrio entre os aromas (notas e acordes). Mas, é a concentração de essências em uma fragrância que vai determinar a sua duração na pele.

Veja abaixo as nomenclaturas dos tipos de perfume hoje no mercado:

Água de colônia ou Eau de Cologne (EDC):

A água de colônia (Eau de Cologne) é o tipo de perfume indicado para o dia a dia, pois possui notas cítricas mais suaves e frescas, com aroma pós banho, promovendo uma sensação constante de limpeza. Como a sua dosagem de essência fica ao redor de 2% a 5%, a sua duração na pele dura em média apenas 2 a 4 horas, devendo ser reaplicada várias vezes ao longo do dia.

Seu preço é mais acessível, mas por ser utilizada em quantidades maiores e mais frequentes você vai acabar comprando mais vezes. As fragrâncias costumam ser bem refrescantes, nada enjoativas e podem ser encontradas em versões sem álcool. Um bom exemplo, seria a tradicional Eau de Cologne 4711 Noveau Cologne e as fragrâncias Floratta, de O Boticário.

Água doce ou Eau de Fraiche (EDF)

Um pouco mais intensa que a água de colônia, o Eau Fraiche é pouco conhecido no Brasil, mas perfeito para as estações mais quentes do ano, devido à sua fragrância também levinha. Sua concentração de essência fica entre 5% e 8%, composta principalmente de água e pouco álcool, com duração de no mínimo 5 horas.

Sua leveza permite usá-la livremente no dia-a-dia, pois é menos intensa e se abranda rapidamente, devendo ser reaplicada com frequência. Ele tende a ser comercializado em frascos de até 200 ml e em spray.

Normalmente, possuem notas frescas e frutadas, além de conter óleos essenciais (lavanda e alecrim), limão, bergamota, laranja e o néroli absoluto. Um exemplo seria o Untold Eau Fraiche da Elisabeth Arden.

Desodorante colônia ou Eau de toilette (EDT):

A Eau de Toilette é o tipo de perfume que fica entre a água de colônia e o Eau de Parfum, uma vez que sua concentração de essência não é considerada fraca nem forte, possuindo ainda boa fixação. É o tipo de perfume comercializado como desodorante colônia ou neo colônia.

Sua concentração de essência pode variar de 10% a 14% dissolvida em álcool, podendo ser usada tranquilamente durante o dia, uma vez que possui uma fixação de 4h a 8h.

Por outro lado, os preços também são mais acessíveis e as fragrâncias mais versáteis, já que possuem uma porcentagem maior de água na composição. Normalmente, são encontradas em spray, variando em notas adocicadas, cítricas, amadeiradas ou mesmo florais.

De acordo com especialistas, o eau de toilette também deve ser aplicado em maior quantidade maior, em regiões como pescoço, nuca, atrás da orelha e pulsos. Alguns exemplos seriam o Pimenta Rosa e Tangerina (L’occitane), o Fantasy (Britney Spears), o Acqua di Gio (Giorgio Armani), Miss Dior (Dior), Happy Life (Gabriela Sabatini), CK Be (Calvin Klein), Amor Amor (Cacharel), Alien Flora Futura (Thierry Mugler), L.A. Glow (Jennifer Lopez), entre outros.

Água de Perfume ou Eau de Parfum (EDP):

O Eau de parfum fica entre o Parfum e o Eau de Toilette, pois tem uma concentração de essência entre 15% e 17% dissolvida em álcool, com duração maior de cerca de 10 horas. Ou seja, é mais concentrado que o eau de toilette, mas menos concentrado que o parfum.

É o tipo de perfume que deve ser aplicado em pequenas doses devido a sua concentração, mas que pode se adaptar a diferentes ocasiões e climas, já que possui um aroma marcante, sem ser tão intenso. A maioria desses perfumes são desenvolvidos na Europa, por conta do clima mais frio, propício às fragrâncias mais marcantes.

É o grupo de perfume feminino importado mais vendido em todo mundo, disponível em diferentes tipos de fragrâncias spray ou em frascos, com preços mais altos e variados. Entre os mais populares no país, estão 212 VIP (Carolina Herrera), Le Premier (Lolita Lempicka), Angel (Thierry Mugler), Flower by Kenzo (Kenzo), Guess For Women (Guess), Fancy Love (Jessica Simpson), Chloé Eau de Parfum (Chloé), Miss Wild (Joop!), Armani Code For Women (Giorgio Armani), Obsession (Calvin Klein), 212 Sexy (Carolina Herrera), Lady Million Lucky (Paco Rabanne), Deep Euphoria (Calvin klein), etc.

Extrato de Perfume ou Parfum

Dentre todos os tipos de perfume citados acima, o Parfum é o de concentração de essência em sua fórmula mais alta, chegando a 20%, com duração de no mínimo 12 horas. Por esta razão, exige uma pequena quantidade.

De acordo com especialista, perfumes com notas florais ou amadeiradas podem ser aplicados com apenas uma borrifada ou 1 ou 2 gotas. Já os perfumes com notas cítricas, podem dar até duas borrifadas e aplicar no máximo 3 a 5 gotinhas.

O ideal é usá-lo apenas durante a noite ou em ocasiões especiais, uma vez que os aromas são muito fortes e marcantes. Apesar de pouco conhecido no Brasil, o extrato de perfume é um produto bem mais raro e caro, sendo o seu melhor exemplo o icônico Chanel nº 5 da Chanel.

Com essas informações já dá para se ter uma idéia do tipo de perfume feminino importado mais vendido que você poderá comprar. Ou seja, um perfume para usar no inverno ou em ocasiões mais sofisticadas à noite, pode ser um EDP. Já o EDC pode ser utilizado no dia-a-dia, a qualquer hora e em qualquer ocasião.

Mas de um modo geral, no Brasil um EDT com notas fixantes são os mais recomendados. No entanto, nada te impede de escolher a fragrância que bem quiser e gostar, pois cada um vai ter suas notas específicas que, dependendo do seu gosto pessoal, pode ser um EDT mais “forte” que um EDP, devido ao seu tipo de aroma.

Famílias aromáticas dos perfumes

Há várias famílias aromáticas de perfume feminino importado mais vendido.
Há várias famílias aromáticas de perfume feminino importado mais vendido.

Quantas vezes já leu ou ouviu alguém descrever um perfume como sendo leve, fresco, forte, quente ou doce? Há quem prefira perfumes florais ou aromas leves para os dias de Verão e mais fortes e marcantes para as noites de Inverno.

Os criadores de fragrâncias costumam dividir as fragrâncias em 6 famílias aromáticas (notas e acordes) diferentes em uma escala de intensidade iniciando nos aromas mais leves aos mais intensos, como as seguintes abaixo:

1 – Aromas Cítricos (“hesperídeos”):

Família aromática bastante popular que vai buscar seus ingredientes nas cascas dos citrinos, como a laranja, limão, toranja, tangerina e bergamota. Normalmente, produz perfumes leves, frescos e estimulantes. Em geral, são os componentes mais frequentes nos perfumes masculinos e a nota protagonista em quase todas as fragrâncias unissex.

2 – Aromas Florais:

Família aromática que recorre à sensualidade e ao poder olfativo das flores, como as rosas, violetas ou jasmim, entre muitas outras. Por razões óbvias, os florais estão quase exclusivamente presentes nos perfumes femininos, servindo de inspiração para muitas fragrâncias suaves e românticas.

3 – Aromas Fetos (“fougères”):

Família aromática que representa a frescura das ervas e plantas herbáceas. Normalmente, associados a aromas limpos e puros, presentes nas fragrâncias masculinas mais tradicionais.

4 – Aromas Chipre:

Família aromática que derivou de um célebre perfume criado em 1917 por François Coty, o “Cypre”. As notas e acordes mais identificáveis neste grupo são as misturas de notas quentes e frias com notas cítricas e concentradas, que remetem a essência da terra, caso a madeira e o musgo.

5 – Aromas Amadeirados:

Grupo aromático das madeiras que produzem aromas escaldantes e sedutores, como o pinheiro selvagem, o sândalo e o cedro do Líbano, por exemplo, que possuem perfume amadeirado característico tão próprios como a durabilidade e a consistência. Além disso, juntam-se à família resinas balsâmicas, como incenso e mirra, de aromas quentes. São utilizados tanto em perfumes masculinos, como femininos, combinados aos cítricos e aos florais.

6 – Aromas Orientais:

Família das fragrâncias orientais que têm como base especiarias exóticas como pimenta, anis, canela, baunilha, entre outras combinadas aos aromas florais. Essências como o musk, o almíscar, o âmbar e até algumas de origem animal, eram notas dominantes nos perfumes orientais. Mas por serem raros e luxuosos, “obrigaram” os perfumistas a procurarem alternativas mais econômicas, como as “moléculas sintéticas equivalentes”, que permitem a reprodução de qualquer aroma em laboratório.

O que são as notas e acordes em cada essência?

Cada perfume feminino importado mais vendido possui uma combinação diferente de notas e acordes em seu aroma.
Cada perfume feminino importado mais vendido possui uma combinação diferente de notas e acordes em seu aroma.

Você já parou para pensar porque devemos esperar cerca de 1h para descobrir como o cheiro do perfume irá ficar na pele? Se você não sabe a razão, saiba que é porque o perfume costuma evaporar ao longo do dia, devido as notas e acordes que compõem a sua essência. São eles os responsáveis pela fixação do perfume na pele. Os tipos de notas em cada essência são: de cabeça (saída), de coração e de fundo.

  • Cabeça ou Topo (saída): essas notas são responsáveis pelo aroma imediato que você sente, na primeira impressão e o que vai despertar o interesse da compra.
  • Coração: assim que as notas de cabeça começam a enfraquecer, são as do coração que aparecem. É a identidade do perfume, despertando o aroma que as pessoas sentirão em você.
  • Fundo: essas notas são as últimas a desaparecer, portanto são as que mais vão fixar na sua pele até o final do dia.

No entanto, as opiniões sobre as notas são diferentes. Há quem não consiga sentir esta evolução do perfume, já outras as acham evidentes, além de ter gente que gosta mais das notas de coração do que das de fundo, que são as que ficarão mais tempo na pele.

Qual o perfume feminino importado mais vendido?

Há sempre um tipo de perfume feminino importado mais vendido no mundo inteiro.
Há sempre um tipo de perfume feminino importado mais vendido no mundo inteiro.

Hoje em dia está cada vez mais fácil encontrar perfumes para comprar. Da mesma forma, ficou muito fácil descobrir qual o perfume feminino importado mais vendido. Isso porque a grande maioria dos sites de vendas online possuem uma ferramenta para mostrar isso aos seus consumidores.

Uma excelente ferramenta para quem ainda não se decidiu. Sites como “Sephora”, “Beleza na Web” e “A a Z Perfumes” já mostram o link logo na página principal com os perfumes femininos importados mais vendidos.

Já os sites “Free Itália” e “Sepha” fazem você acessar a seção de Perfumes para ter acesso ao link que direciona aos perfumes mais vendidos. Nos demais, você deve acessar a lista de perfumes e filtrar por “Ordenar Como” para ir aos mais vendidos. Como por exemplo, as lojas brasileiras “The Beauty Box”, “Shopluxo”, “Época Cosméticos” e “Lafayette”.

Mas existe uma infinidade de perfumes diferentes e todo mundo pode encontrar o perfume feminino importado mais vendido que mais lhe agrada ou remete a boas sensações. A escolha certa vai lhe permitir criar uma identidade olfativa, como se fosse uma assinatura única e pessoal para quem estiver por perto.

Assim, dê uma olhada abaixo na lista com 30 fragrâncias icônicas de perfumes femininos importados mais vendidos em todos os sites acima e no mundo inteiro.

Leia também: Perfume Importado Feminino Que os Homens Mais Gostam

1. Si – Giorgio Armani

Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Si - Giorgio Armani
Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Si – Giorgio Armani

O Si da Giorgio Armani, é um perfume feminino importado mais vendido, porque é delicado, doce, misterioso e quente, e com boa duração. É um perfume que homenageia a feminilidade moderna, a irresistível graça, força e espírito independente da mulher. Conta com notas de bergamota, óleo de mandarina, rosa, jasmim egípcio, baunilha, patchouli e âmbar.

2. Chanel nº 5 – Chanel

Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Sofia for Chanel nº 5 – Chanel
Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Sofia for Chanel nº 5 – Chanel

O Chanel nº 5 da Chanel é um clássico atemporal, por isso está entre os primeiros na nossa lista de perfume feminino importado mais vendido. Surgiu em 1921, encomendado pela própria Gabrielle Chanel, criadora da maison francesa, e continua entre os favoritos de qualquer mulher, sendo um dos mais famosos e o mais vendido no mundo.

Gabrielle, na época, sugeriu que produzissem uma fragrância que tivesse “cheiro de mulher”, e assim criaram um aroma tão fresco e ao mesmo tempo tão marcante, que dizem lembrar a atmosfera de Paris durante o inverno e a do Círculo Polar Ártico à meia-noite.

Ele conta com uma combinação diferenciada de notas de jasmim e rosa, além de notas de aldeídos, limão, bergamota, neroli, rosa, lírio, íris, jasmim, baunilha, patchouli, sândalo e âmbar.

3. Sofia for Women – Sofia Vergara

Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Sofia for Women – Sofia Vergara
Perfume feminino importado mais vendido: Perfume feminino importado mais vendido: Sofia for Women – Sofia Vergara

O Sofia for Women, assinado por Sofia Vergara é um perfume feminino importado mais vendido porque, uma vez na pele das mulheres, se torna glamouroso e irresistível. Ele conta com notas de frutas escuras, néctar de ameixa, orquídea, rosas colombianas, baunilha, sândalo e madeiras da terra.

4. Euphoria for Women – Calvin Klein

Perfume feminino importado mais vendido: Euphoria for Women – Calvin Klein
Perfume feminino importado mais vendido: Euphoria for Women – Calvin Klein

Desde o seu lançamento, o Euphoria for Women, de Calvin Klein, rapidamente atingiu o posto de perfume feminino importado mais vendido. Mulheres do mundo inteiro se apaixonaram pela fragrância de notas de framboesa, tangerina, orquídeas tigre, jasmim, peônia rosa, musk, patchouli e caxemira.

5. Eternity – Calvin Klein

Perfume feminino importado mais vendido: Eternity – Calvin Klein
Perfume feminino importado mais vendido: Eternity – Calvin Klein

Assim como todos os outros perfumes da Calvin Klein, o Eternity rapidamente se tornou um clássico dos clássicos, liderando a lista de perfume feminino importado mais vendido do mundo. Sua fragrância única, luxuosa e sedutora, é contemporânea e símbolo do amor verdadeiro e duradouro.

Seu nome foi inspirado na inscrição das alianças de Calvin Klein e sua esposa, e sua fragrância é uma combinação de essências cítricas como tangerina, baunilha, pêssego, violeta, lírios brancos e sândalo.

6. Tory Burch Eau De Parfum – Tory Burch

Perfume feminino importado mais vendido: Tory Burch Eau De Parfum – Tory Burch
Perfume feminino importado mais vendido: Tory Burch Eau De Parfum – Tory Burch

Apesar de ser o primeiro perfume de Tory Burch, ele já rendeu um sucesso estrondoso no mercado, por isso está nessa lista de perfume feminino importado mais vendido. Além do design surpreendente do frasco, ele traz uma mistura de floral feminino com notas de peônia, jasmim, tuberosa com um toque de notas cítricas de tangerina, além de groselha, pimenta rosa, sândalo e musk branco.

7. Burberry Brit for Women – Burberry

Perfume feminino importado mais vendido: Burberry Brit for Women – Burberry
Perfume feminino importado mais vendido: Burberry Brit for Women – Burberry

O Burberry Brit é um perfume floral, oriental e refrescante, que combina com todas as ocasiões, e por isso está entre os perfumes femininos importados mais vendidos da nossa lista. Ele conta com notas de pêssego, cravo, damasco, cedro, groselha preta, sândalo, jasmim e baunilha.

8. Allure – Chanel

Perfume feminino importado mais vendido: Allure – Chanel
Perfume feminino importado mais vendido: Allure – Chanel

Mais um perfume Chanel inesquecível. Como em todas as outras criações da marca, o Allure também traz uma enorme sofisticação e elegância, através de notas orientais limpas, frescas e florais de rosa e baunilha. Apesar de ser pesado para os trópicos, não chega à ser excessivo, é uma questão de gosto bastante pessoal, típico de um clássico Chanel.

9. Lovely – Sarah Jessica Parker

Perfume feminino importado mais vendido: Lovely – Sarah Jessica Parker
Perfume feminino importado mais vendido: Lovely – Sarah Jessica Parker

O Lovely, assinado pela famosa atriz da série Sex and the City, Sarah Jessica Parker, é um perfume feminino importado mais vendido porque não possui um preço elevado e traz uma fragrância doce, leve e refrescante, enriquecida com aromas de orquídea, tangerina, lavanda e bergamota.

10. Can Can – Paris Hilton

Perfume feminino importado mais vendido: Can Can – Paris Hilton
Perfume feminino importado mais vendido: Can Can – Paris Hilton

O Can Can, assinado pela socialite Paris Hilton, também lidera a lista de perfume feminino importado mais vendido, por ser uma fragrância sensual e suave ao mesmo tempo, de duração bastante prolongada, um dos motivos de seu sucesso.

11. Light Blue – Dolce & Gabbana

Perfume feminino importado mais vendido: Light Blue – Dolce & Gabbana

O grande sucesso do Light Blue, assinado pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana em 2001, se deve ao fato de ser conhecido como o perfume que melhor traduz a Itália, através das combinações de aromas floral e frutal de maçã verde e cedro siciliano.

12. Chance – Chanel

Perfume feminino importado mais vendido: Chance – Chanel
Perfume feminino importado mais vendido: Chance – Chanel

O Chance da Chanel, é uma aposta inusitada e curiosa da marca por oferecer uma combinação de pimenta rosa, patchouli com âmbar e jasmim. A sua versatilidade com opção de vaporizador para os cabelos e frasco prático para carregar para todos os lugares, o tornou um perfume feminino importado mais vendido no mundo.

13. Trésor – Lancôme

Perfume feminino importado mais vendido: Trésor – Lancôme
Perfume feminino importado mais vendido: Trésor – Lancôme

O Trésor da Lancôme, foi lançado em 1990 com o único intuito de ser o símbolo da marca. Logo se tornou a sua alma e o perfume feminino importado mais vendido em todo mundo. Seu sucesso foi tão grande que outras marcas acabaram se inspirando em sua fragrância para criar shampoos e loções hidratantes. O seu aroma suave é o resultado da combinação de brotos de damasco e pétalas de rosas brancas, além de notas de almíscar e sândalo.

14. J’adore – Dior

Perfume feminino importado mais vendido: J’adore – Dior
Perfume feminino importado mais vendido: J’adore – Dior

O J’adore da Dior, lançado em 1999, e desde então não tem medido esforços para obter a fama de um perfume extremamente luxuoso, sofistica e ousado com notas de ylang-ylang e rosa damascena além de jasmim sambac. Com isso, logo se tornou um perfume feminino importado mais vendido.

Ele traz um frasco em homenagem ao corpo da mulher africana, esguia de pescoço alongado da tribo Massai, que usa colares para aumentar a linha de pescoço. Não é à toa que sua musa inspiradora para divulgar o perfume é ninguém menos que Charlize Theron, atriz nativa da África do Sul.

15. 212 VIP – Carolina Herrera

Perfume feminino importado mais vendido: 212 VIP – Carolina Herrera
Perfume feminino importado mais vendido: 212 VIP – Carolina Herrera

O 212 VIP da estilista Carolina Herrera foi inspirado no estilo de vida agitado de Nova York, e logo se tornou um perfume feminino importado mais vendido no mundo. Ele possui um aroma com o frescor do maracujá, notas de almíscar e gardênia equilibradas pela notas de baunilha.

16. Coco Mademoiselle – Chanel

Perfume feminino importado mais vendido: Coco Mademoiselle – Chanel
Perfume feminino importado mais vendido: Coco Mademoiselle – Chanel

O Coco Mademoiselle é um dos perfumes femininos importados mais vendidos e mais ousados dessa lista. Apesar de ter mais de dez anos, foi criado com o intuito de conquistar as jovens mulheres através da forma clássica do Chanel N°5, mas com o frescor das notas frutais de laranja combinadas as de jasmim e rosa, para dar a esse perfume uma feminilidade efervescente da juventude.

17. Angel – Thierry Mugler

Perfume feminino importado mais vendido: Angel – Thierry Mugler
Perfume feminino importado mais vendido: Angel – Thierry Mugler

O Angel se inclui na lista de perfumes femininos importados mais vendidos no mundo, devido a ousadia do seu criador, o estilista Thierry Mugler. Foi lançado em 1992, sendo o primeiro perfume com notas gourmands, semelhante à de mel e caramelo. Seu aroma inconfundível traz uma combinação de baunilha, frutas vermelhas e patchouli, com notas de saída de bergamota. A embalagem em forma de estrela é um clássico.

18. Fantasy – Britney Spears

Perfume feminino importado mais vendido: Fantasy – Britney Spears
Perfume feminino importado mais vendido: Fantasy – Britney Spears

O Fantasy, assinado pela cantora pop Britney Spears é um perfume feminino importado mais vendido no mundo há anos, pela sua composição aromática delicada e sensual de notas florais e frutais.

19. Pleasures – Estée Lauder

Perfume feminino importado mais vendido: Pleasures – Estée Lauder
Perfume feminino importado mais vendido: Pleasures – Estée Lauder

Apesar de antigo, o Pleasures da Estée Lauder, é um clássico perfume feminino importado mais vendido, devido a sua fragrância marcante feminina trazida pela combinação de sândalo, patchouli, peônia branca, lírio branco e folhas de violeta.

20. Mademoiselle Ricci – Nina Ricci

Perfume feminino importado mais vendido: Mademoiselle Ricci – Nina Ricci
Perfume feminino importado mais vendido: Mademoiselle Ricci – Nina Ricci

O Mademoiselle Ricci é um luxuoso perfume feminino importado mais vendido pela boutique francesa Haute Couture da atriz e estilista Nina Ricci. Conhecida pela elegância do design dos frascos de seus perfumes e fragrâncias luxuosas, este perfume traz uma ode ao romance moderno através de uma fragrância vibrante, chique, sensual e contemporânea.

É um perfume floral com espírito jovem, ao mesmo tempo elegante e despojado dedicado à mulher moderna sensual, atrevida, geniosa e irresistível, que conta com notas de rosa selvagem e pimenta-rosa, em um corpo de notas de louro, semente de rosa e oleandro, fundo musk e madeira branca.

21. Escape – Calvin Klein

Perfume feminino importado mais vendido: Escape – Calvin Klein
Perfume feminino importado mais vendido: Escape – Calvin Klein

O Escape, da Clavin Klein, é outro clássico perfume feminino importado mais vendido, devido à sua fragrância de notas florais e frutais, que traz um leve toque de aroma marinho na sua composição, além de notas de maçã, tangerina, camomila, e lichia.

22. Flower Summer By Kenzo – Kenzo

Perfume feminino importado mais vendido: Flower Summer By Kenzo – Kenzo
Perfume feminino importado mais vendido: Flower Summer By Kenzo – Kenzo

O Flower Summer by Kenzo é um perfume feminino importado mais vendido reconhecido no mundo inteiro pela sua fragrância Flower, de aroma leve e floral, que pode ser usado em todas as ocasiões e a qualquer hora do dia, até em dias muito quentes.

23. Acqua Di Gio For Women – Giorgio Armani

Perfume feminino importado mais vendido: Acqua Di Gio For Women – Giorgio Armani
Perfume feminino importado mais vendido: Acqua Di Gio For Women – Giorgio Armani

O Acqua Di Gio, assinado por Giorgio Armani, é um perfume feminino importado mais vendido pela sua fragrância sedutora aquática, sensorial, inspirada na natureza e nos mares, elaborada para uma mulher forte, de espírito livre, em perfeita harmonia do o corpo e a alma com a natureza em equilíbrio natural.

Ela conta com uma mistura de notas refrescantes de menta e frutas cítricas frescas como limão da Calábria, combinadas ao coração floral de jasmim, peônia e pimenta rosa, enquanto a base fecha com cedro, ládano e açúcar mascavo.

24. La Petite Robe Noire – Guerlain

Perfume feminino importado mais vendido: La Petite Robe Noire – Guerlain
Perfume feminino importado mais vendido: La Petite Robe Noire – Guerlain

O Petite Robe Noire da Guerlain é um perfume feminino importado mais vendido cítrico floral ilustrado por uma mistura deliciosa e irresistível de amêndoa, frutas vermelhas e bergamota. Notas de cereja negra dão a primeira impressão, seguida pelo aroma de rosa e semente de cumaru, destacadas pelo chá preto.

25. Pure Poison – Dior

Perfume feminino importado mais vendido: Pure Poison - Dior
Perfume feminino importado mais vendido: Pure Poison – Dior

O Pure Poison, da Dior, é um perfume feminino importado mais vendido há anos, devido ao seu aroma floral almiscarado. É mais indicado para mulheres modernas, delicadas e naturalmente encantadoras. Ele conta com notas frescas de bergamota, a ternura da flor de laranjeira e o aroma acolhedor, sensual e suave do almíscar branco.

26. Shi – Alfred Sung

Perfume feminino importado mais vendido: Shi – Alfred Sung
Perfume feminino importado mais vendido: Shi – Alfred Sung

O Shi, assinado por Alfred Sung, é um perfume feminino importado mais vendido, pela sua fragrância floral frutal. Lançado em 2000 logo conquistou sucesso de vendas com suas notas florais leves, de flor de lótus e folhas de figo combinadas as notas de coração com acordes doces de flor de laranjeira, folha de arroz, jasmim manga, tangerina e flor Frangipani. A sua base é constituída de folhas de bétula e vidoeiro, com um toque de fundo de almíscar.

27. Viva La Juicy – Juicy Couture

Perfume feminino importado mais vendido: Viva La Juicy – Juicy Couture
Perfume feminino importado mais vendido: Viva La Juicy – Juicy Couture

O Viva La Juicy, da Juicy Couture é um perfume feminino importado mais vendido pela sua fragrância de notas florais e frutais, que traz um ar de romance, ao mesmo tempo diversão e atitude para mulheres extrovertidas e modernas.

Ele conta com notas de topo (saída) de Tangerina, Mandarina, combinadas a um corpo de notas de Madressilva, Gardênia, Jasmim e notas de fundo de mbar, Caramelo, Baunilha, Sândalo.

28. Ed Hardy For Women – Christian Audigien

Perfume feminino importado mais vendido: Ed Hardy For Women – Christian Audigien
Perfume feminino importado mais vendido: Ed Hardy For Women – Christian Audigien

O Ed Hardy For Women de Christian Audigien, lançado em 2008, é um perfume feminino importado mais vendido pelas sua fragrância floral frutada de notas de manga, toranja, maçã e morango silvestre combinadas a notas de coração de frésia, lírio do vale e flor de tília, além das notas de fundo de âmbar, almíscar, fava tonka e baunilha.

29. Flowerbomb – Viktor & Rolf

Perfume feminino importado mais vendido: Flowerbomb – Viktor & Rolf
Perfume feminino importado mais vendido: Flowerbomb – Viktor & Rolf

O Flowerbomb, assinado pela dupla de estilistas holandeses Viktor & Rolf, é um perfume feminino importado mais vendido, devido a sua fragrância oriental floral super sofisticada e explosiva, que entrelaça acordes de flores opulentas e notas adocicadas harmoniosamente em uma combinação luxuosa para transmitir positividade.

Para tanto, sua fragrância traz os aromas de notas de topo de Bergamota, Chá Verde e Osmanthus. C, combinadas às notas de corpo de Rosa, Frésia, Flor de Laranjeira Africana, Jasmim e Orquídea, com um fundo de Musk e Patchouli.

30. True Love – Elizabeth Arden

Perfume feminino importado mais vendido: True Love – Elizabeth Arden.
Perfume feminino importado mais vendido: True Love – Elizabeth Arden.

O True Love de Elizabeth Arden é um clássico e antigo perfume feminino importado mais vendido, lançado em 1994, que se tornou um sucesso de vendas pela sua fragrância oriental floral, assinada pela perfumista Sophia Grojsman.

Ele traz notas de topo (saída) de damasco, notas verdes, frésia e pêssego, combinadas às notas de coração de íris, raiz de Oreos, lírio florentino, jasmim, heliotrópio, lírio do vale e rosa, associadas às notas de fundo de sândalo, âmbar, baunilha e cedro.

Onde comprar perfume feminino importado mais vendido?

Você pode encontrar o sue perfume feminino importado mais vendido em lojas especializadas físicas ou online.
Você pode encontrar o sue perfume feminino importado mais vendido em lojas especializadas físicas ou online.

Os perfumes podem ser encontrados em diversas perfumarias e lojas especializadas em cosméticos, tanto físicas como online. Alguns dos melhores sites para compra de perfumes no mundo também entregam no Brasil, mas muitas vezes, há impostos de cobrança atrelados somados ao valor do frete.

Além disso, o pagamento feito no cartão de crédito internacional também sofre cobranças de IOF do dia, assim como alteração de valor de moeda. Os principais sites internacionais com venda para o Brasil, são:

  • Scent Monkey
  • Perfume Emporium
  • FragranceNet
  • Frangrancex
  • Cosme-de
  • StrawberryNet

Se você estiver em viagem ou passando pelo aeroporto, as lojas de importados Duty Frees, localizadas no setor após a alfândega, são uma excelente opção para compra de perfumes, pela quantidade de promoções no valor da moeda do dia.

Os sites também divulgam promoções a todo momento, é só assinar as Newsletters para receber aviso de ofertas ou acessá-los com frequência. Caso tenha acesso à fronteira com o Paraguai, uma opção é ir até lá e fazer suas compras.

Mas lembre-se, não se esqueça de verificar a origem dos produtos para não cair em falsificações baratas e comprometer a qualidade do seu investimento, e de pedir nota-fiscal da compra para não correr o risco de ter seus produtos confiscados ao atravessar de volta a fronteira. E não se esqueça do limite de valor de compra para se isentar dos impostos.

Caso decida comprar pela internet, vá a uma loja física antes para testar o produto e pesquise antes os sites, à fim de identificar que é ou não confiável para não sofrer prejuízos.

Lojas Brasileiras de Perfumes Importados Online

Comprar perfume feminino importado mais vendido ou não, ficou muito mais fácil, pois a internet facilita demais a vida dos consumidores através de suas lojas online, que além de oferecerem uma enorme variedade de perfumes e outros produtos, ainda permitem que as compras sejam feitas com toda acessibilidade, conforto e segurança.

As principais lojas varejistas online brasileiras de perfume, são:

  • Sephora: mundialmente conhecida, chegou recentemente ao Brasil, mas logo se tornou a queridinha das mulheres pela sua já então consolidada popularidade e pelas vastas opções de perfumes importados e outros produtos.
  • Sepha: inaugurada em 2000 já conta com 6 lojas físicas e online, que atende todo território brasileiro.
  • Época Cosméticos: possui duas lojas físicas no Rio de Janeiro desde 1991, e online que vendem perfumes importados, cosméticos e maquiagens de luxo.
  • The Beauty Box: faz parte do grupo O Boticário, contando com uma loja em Barueri, São Paulo e online com 7 mil produtos e 60 marcas, desde 2012 no mercado brasileiro.
  • A a Z Perfumes: há 12 anos no mercado vendendo uma vasta gama de produtos de beleza e perfumaria.
  • Free Itália: possui duas lojas físicas em Curitiba desde 1995, sendo uma das mais antigas da cidade, e loja online inaugurada em 2006.
  • Shopluxo: há mais de 25 anos no mercado, sua loja virtual foi inaugurada em 2009 com mais de 5 mil itens diferentes.
  • Lafayette: apesar do mesmo nome da famosa rede francesa, não é uma filial, mas possui grande variedade de produtos importados.
  • Beleza na Web: além de perfumes e outros produtos importados (mais 9 mil produtos e 200), ainda oferece dicas de cabeleireiros e maquiadores.
  • Duks: fundada em abril de 2009, a empresa já conta com grande quantidade de marcas e produtos.

Conclusões finais

Muitas vezes, os perfumes revelam uma parte da personalidade das mulheres que os usam, criando uma identidade única através do aroma que exalam. Assim, para acertar na sua escolha, é preciso considerar diversos fatores, como o tipo de fragrâncias e seu tipo de pele, preços, eventuais alergias a determinados produtos químicos em sua composição, além da ocasião em que será usado, clima etc.

Aliando tudo isso à sua personalidade e gosto pessoal, você vai conseguir escolher o perfume feminino importado mais vendido dos seus sonhos ou, pelo menos, aquele que mais combina com você. Experimente vários e embarque nessa aventura olfativa sem medo!

Leave A Reply

Your email address will not be published.