Take a fresh look at your lifestyle.

O que os homens gostam? De ouvir? Na cama?

Não é segredo que o sexo masculino se empolga mais do que qualquer coisa no nível visual. No entanto, o que chega aos seus ouvidos é um elemento importante. Você sabe o que os homens gostam? Sabe o que preferem que as mulheres digam quando estão sobre os lençóis ou sob eles?

Neste artigo vamos desvendar os motivos de algumas célebres frases que os caras adoram ouvir na hora do sexo, antes e depois. Porque não adianta saber o que eles curtem, mas é preciso entender primeiramente o que falar na hora “h”.

O que os homens gostam de ouvir na hora do “vamo ver” e que ninguém até então entendia os motivos

Ao contrário do que pensamos, os rapazes não curtem apenas ouvir sacanagem. Alguns também esperam um pouco de romance quando estão na cama com uma mulher, gostam de ser elogiados, assim como nós. Na verdade, o sexo masculino não difere do feminino tanto quanto se supõe.

O problema é que, antigamente, os homens escondiam suas preferências, sua sensibilidade e deixavam imperar apenas o machismo. Hoje em dia, tudo isso é colocado em cheque, e com a modernidade e liberdade de ser quem se é de verdade, aos poucos eles vão se permitindo sentir e desejar coisas novas.

Algumas necessidades do ser humano são parecidas, e independem de gênero. Portanto, descobrindo o que os homens gostam de ouvir na cama, dedique um tempo para agradá-lo não apenas durante o sexo, mas também antes e depois.

Agora, se você quiser levá-lo à loucura, não só na cama, mas fazendo com que ele caia de amores por você, dê uma lidinha nas frases abaixo e se inspire para reproduzir com o seu parceiro.

“Como você está gato hoje!”

Elogiá-lo quando ele se arruma para um compromisso ou quando usa uma roupa mais estilosa para ir trabalhar pode deixar seu gato se sentindo mais confiante.

Você pode dizer um elogio em geral ou mesmo algo específico, como chamando atenção para um penteado. Talvez seja interessante comentar sobre a camisa, o perfume…

Esta é uma boa frase para seduzir um homem, porque ajuda a manter essa centelha de atração física. Ainda mais se vocês estiverem juntos já há um tempo. Ele sentirá que não perdeu o charme que tinha no início do relacionamento.

Uma dica: o que os homens gostam é de mimo, mas não pode ser nada forçado. Sendo assim, fale essa frase espontaneamente e tome cuidado se estiverem falando sobre outro assunto para não parecer que você está desinteressada no papo.

“Você está com um corpo ainda mais gostoso. Tem se exercitado?”

O cara que diz não ser vaidoso possivelmente está mentindo. Nesse sentido, todos os seres humanos adoram se sentir bonitos, desejados, atraentes.

Os rapazes – de qualquer idade – têm inseguranças tanto fora quanto na cama. O corpo é um objeto de sedução, portanto, saber que está com tudo em cima faz crescer sua autoestima.

“Você foi fantástico desta vez…”

Primeiro de tudo, devemos esclarecer que não é uma questão de mentir. Simplesmente diga quando reconhecer que as coisas foram bem feitas. Deixe-o saber que você gostou mais do que nas outras vezes.

Isso é uma boa forma de motivação. Um pouco de reconhecimento nunca fere o ego, pelo contrário. O que os homens gostam de ouvir é que seu esforço surtiu o efeito desejado.

Às vezes, seu parceiro pode ficar tão focado que não tem certeza se você chegou ao clímax. Então, se no geral você sabe que ele se preocupa com a sua satisfação no sexo e se empenha para lhe dar prazer, retribua. Dê-lhe os devidos créditos por aquele orgasmo maravilhoso que seu companheiro lhe proporcionou.

“Parabenizá-lo” dizendo que ele fez um bom trabalho encoraja a comunicação dentro e fora da cama. Isso porque ajuda a aumentar sua autoestima e faz com que se tenha certeza de que existem sentimentos reais dentro do relacionamento.

“Me toque aí mesmo…”

Por mais que estejam juntos há bastante tempo, às vezes não é possível conhecer todas as zonas erógenas um do outro. Geralmente isso acontece porque existem fases em que estamos mais propensos a sentir prazer em um local do que em outro.

Sendo assim, às vezes uma atualização na memória faz bem para que o outro saiba que está no caminho certo. O que os homens gostam, em termos de sexo, nem sempre é o que as mulheres estão a fim de fazer, então… Diga ao seu parceiro. Ele vai adorar saber que seus toques lhe dão prazer.

Por exemplo, se você diz: “Como eu adoro quando você acaricia os meus seios…”, a sugestão foi dada, portanto, o prazer será multiplicado. O cara vai intensificar seus movimentos, prestando mais atenção nas suas reações, e ambos terão prazer.

“Estou chegando lá…”

Se o assunto for sexo, não há como negar: o que os homens gostam é de saber que são capazes de fazer uma mulher gozar. Isso estimula sua caraterística natural máscula, intensa, dominante. Faz bem para o ego deles, e para as mulheres, já que são elas quem chegam ao orgasmo intensamente.

Os rapazes sentem uma tremenda preocupação em conseguir dar satisfação para as suas parceiras. Eles querem ser sempre os melhores amantes que uma garota já teve. Tanto por isso estão muito preocupados com o desempenho sexual e fariam qualquer coisa para agradar a parceira.

Se você anunciar que está chegando ao êxtase, ele se empolgará e dará ainda mais o melhor de si. Prepare-se para orgasmos intensos porque isso o deixará louquinho de tesão.

“Eu sinto sua falta.”

Como dissemos acima, não só de obscenidades vive o sexo masculino. Eles gostam de algo mais romântico também.

Diga ao seu parceiro coisas parecidas com as palavras dessa frase e deixe-o se sentir lisonjeado. Ele vai gostar de saber que você quer tê-lo ao seu lado e não só transar. Expressar os sentimentos fortalece o vínculo emocional e aumenta o desejo sexual.

“Nossa, é muito grande!”

Quando se está no início do relacionamento, o que os homens gostam é de ter a autoestima elevada ao máximo. Uma coisa que “incentiva” a performance e é um ganho para ambos são elogios diretamente relacionados ao seu pênis.

Em determinados momentos, como na primeira vez, eles não estão interessados ​​em ouvir outras boas características que têm; simplesmente isso.

“Uau! Esse foi o melhor sexo que eu já tive!”

Mais uma vez… Não minta! Você realmente tem que sentir isso. Uma hora ou outra o seu parceiro vai descobrir a verdade e basear a relação em falsas alegações nunca é boa ideia.

Se você teve mesmo um sexo ótimo, se o cara é bom de cama, não deixe de falar. O contrário também vale, mas tome muito cuidado com isso. Procure a forma e as palavras certas. Coloque-se no lugar dele e veja se gostaria de ouvir o que irá dizer.

“Faça o que quiser comigo.”

Se mágica existisse de verdade, estas seriam as palavras certas para abrir qualquer portal. O que os homens querem é autonomia total, é acesso liberado para explorar todas as suas fantasias e desejos.

Quer deixar o cara realmente fora de si na cama? Sussurre essa frase e comprove o resultado. Ele vai virar um “animal” entre os lençóis.

“Quero fazer anal.”

A maioria das mulheres tem certas restrições quanto ao sexo anal e outras práticas que ainda são consideradas tabus por muitos. Em geral, esse receio se dissemina por conta da falta de informação e do desconhecimento do próprio corpo.

Mas não vamos entrar nesse mérito. Vamos falar sobre o que isso reflete nos rapazes… Tudo! Para alguns é um fetiche sexual, para outros, algo que pode ser considerado o ponto chave para o prazer.

O “proibido” por si só já aguça a curiosidade. Além disso, o fato do ânus ser mais “apertadinho”, as posições serem excitantes – de quatro, por exemplo – contribuem para que o seu parceiro e seu companheiro lá de baixo fiquem muito “animadinhos”.

 “Posso te fazer um boquete?”

Com certeza ele vai pensar: “você acabou de perguntar se pode fazer todo o trabalho enquanto eu apenas espero pelo clímax? Sim!”

O sexo oral é extremamente prazeroso para ambos os sexos, mas em especial para os caras. Talvez pela sensação de dominância quando ele dita os movimentos, talvez porque o toque da língua estimule de forma única suas terminações nervosas, não se sabe.

Cada homem sente de um jeito, mas é unanimidade que basicamente todos adoram ouvir isso de suas companheiras.

“P*¨%$&, C#*&@#%, B¨&*%$@#”

Não são todas as mulheres que curtem falar palavrões e não são todos os que se agradam em ouvir. O que os homens gostam é de espontaneidade.

Se você conhece bem seu companheiro e sabe que sua personalidade é mais aberta, fale – lógico, caso queira. Tenha em mente ele provavelmente vai explodir de tesão.

Ah, e a “conversa suja” nem sempre tem que ser “tão suja”. Na hora “h”, simplesmente narre o que você está fazendo com as mãos (ou com outra coisa).

“Eu tive um sonho ontem à noite que…”

Quando uma mulher chega a comentar sobre isso, os rapazes entendem que lá vem coisa interessante…

Esta pode ser uma maneira sutil de compartilhar uma fantasia sexual. Fantasias nem sempre têm que se tornar realidade para serem extremamente quentes.

E falar sobre seus sonhos lhe trará benefícios tanto na comunicação quanto na sua vida sexual. Mesmo que não venham a praticar o que praticaram no sonho erótico.

Só o fato dos homens saberem que suas parceiras pensam em sexo até mesmo quando estão dormindo já os estimulam em nível máximo.

“Você pode me acordar mais tarde se sentir tesão…”

“Você pode ir trabalhar somente quando sentir vontade…” O comparativo pode ser um tanto estranho, mas o efeito das frases é basicamente o mesmo.

Ao ouvir isso de uma mulher, o cara se sente como se tivesse acabado de ganhar na loteria. “Isso é um sonho?”, ele vai pensar.

Isso se aplica principalmente aos casais que têm filhos pequenos. É provável que eles interrompam o sexo por muitas vezes. Ter a “liberação” para praticar quando sentir vontade, como uma possibilidade em aberto durante a noite, mesmo que isso não aconteça, lembra o quão importante é a nossa vida sexual.

Saber que a mulher não perdeu o desejo é tudo o que os homens gostam.

“Hoje no trabalho eu estava pensando em fazer isso…”

Pensamentos eróticos durante o dia de trabalho indicam que você realmente o deseja. Não é via de regra, mas imagine se fosse o contrário?

Eles curtem saber que, mesmo exaustas, as mulheres ainda se sentem excitadas. Saber que, apesar de seu trabalho e grande responsabilidade, suas mentes viajam de volta para eles, é um grande elogio.

“Eu amo o seu cheiro…”

O sexo é baseado 100% em seus sentidos. Deixe ciente de que o cheiro natural do seu corpo, ou a fragrância do perfume, a excita. Com certeza ele fará o mesmo e ambos terão suas recompensas.

Ok, isso pode parecer até mesmo um pouco nojento. No entanto, quando a mulher comenta que adora o cheiro do companheiro, até mesmo depois da transa, suado, ele acaba se sentindo como um homem de verdade.

Para alguns é bem sexy, já que o cheiro é algo muito íntimo, especialmente quando se está nu.

“Este é o meu lugar feliz…”

Dizer essa frase ou alguma bem parecida quando se está com alguém é como afirmar que essa pessoa te completa. O que os homens curtem durante o sexo, na maioria das vezes, não envolve tanto carinho, mas depois…

A combinação de “suja” na hora do ato e “doce” quando terminam de praticar é realmente irresistível para muitos. E os rapazes sentem o mesmo. Saber que são amados, respeitados e satisfeitos na vida sexual os fazem se aproximar ainda mais de quem está do lado.

Entre os benefícios de ter um relacionamento estável, está a liberdade de dizer o que vier à mente. De algo mais simples ou mais “complicado”, para o mais safado.

Então, fique livre! Diga o que quiser, não hesite em expressar suas vontades. Assim você pode encorajar seu companheiro a dizer também. Às vezes eles esperam que você o faça primeiro, portanto, vá adiante! O que os homens gostam mesmo é mulher com atitude!

Leave A Reply

Your email address will not be published.