Take a fresh look at your lifestyle.

O que falar na hora H? Para homem e mulher!

Relacionamentos duradouros estão cada vez mais raros nos dias de hoje. Portanto, quando estamos felizes com a pessoa que escolhemos para dividir nossas vidas, é normal querer agradar e garantir que o relacionamento prospere. Para isso, nada como surpreender no sexo, quebrar a rotina e apimentar a relação sabendo o que falar na hora H.

Você pode procurar satisfazer o(a) seu(a) parceiro(a) de diversas formas, mas em se tratando de sexo, experimentar coisas novas e explorar outras áreas do corpo pode mudar a vida do casal.

Muita gente utiliza brinquedos eróticos, tenta posições diferentes, muda o cenário para lugares inusitados, realiza fantasias, faz strip-tease ou usa lingeries sensuais.

Tudo isso pode fazer enorme diferença na sua relação sexual. Portanto, procurar saber o que o(a) seu(a) parceiro(a) gosta de fazer na cama é um dos caminhos para satisfazê-lo(a). O que muita gente não imagina e às vezes, até subestima, é que as palavras também podem influenciar muito no prazer de ambos vocês.

Embora existam pessoas mais visuais que outras, isso não significa que elas não possam ser estimuladas por sons e palavras. Realmente não custa nada tentar! Afinal, saber o que falar na hora H pode contribuir muito para o conjunto da obra.

Então, confira abaixo dicas sobre tudo o que você pode fazer e o que falar na hora H para apimentar ainda mais o seu relacionamento.

1. Sexo oral é muito apreciado

Saber o que falar na hora H faz toda a diferença.
Saber o que falar na hora H faz toda a diferença.

Se tem uma coisa que todo mundo gosta, seja homem ou mulher, é de um sexo oral bem feito para engajar na transa. Comece devagar e sem pressa, mas vá aumentando o ritmo à medida que o(a) parceiro for ficando excitado(a).

Se for uma preliminar à penetração, fique mais atento(a) ao(a) parceiro(a) e alterne o ritmo para ter mais controle, manter a excitação sem precipitar o orgasmo. Caso seja essa a finalidade siga em frente!

Não esqueça de usar as mãos para acariciar outras partes do corpo. No caso dos homens, massagear os testículos ou masturbar o pênis.

No caso das mulheres, penetrar a vagina com os dedos, acariciar os lábios, acariciar as pernas ou virilha ou até entrelaçar as mãos.

Olhar nos olhos e caprichar nas demonstrações de prazer enquanto faz sexo oral é essencial. Aproveite para perguntar se ele(a) está gostando, como quer que faça ou se continua.

Leia mais: Engolir esperma faz mal? Benefícios e Malefícios

2. Sexo anal não deve ser tabu

O que falar na hora H é importante para manter a transa animada.
O que falar na hora H é importante para manter a transa animada.

O sexo anal é assunto polêmico, principalmente para as mulheres. A verdade é que a região do ânus é uma região cheia de terminações nervosas que podem reagir a muitos estímulos de prazer.

Para os homens, no caso dos homosexuais, o sexo anal não é problema. Pelo contrário, muito prazeroso. Já alguns heterosexuais não se sentem confortáveis em estimular a região devido à associação com o homosexualismo, por receio ou medo.
No entanto, não têm problema em propor o sexo anal para mulheres, e gostam muito. Já muita mulher reluta em fazer sexo anal também por nojo ou receio de dor. Mas acredite, sexo anal não é tabu e pode ser muito prazeroso tanto para o homem quanto para a mulher.

3. Tente surpreender

Sair da rotina e variar é fundamental para sair da zona de conforto na relação. Isso significa fazer algo inusitado na cama que vocês não estão acostumados ou que ainda não experimentaram juntos.

Não precisa queimar a imaginação tentando atingir algo grandioso, a surpresa pode estar em pequenos detalhes. Por exemplo, se um de vocês costuma tomar sempre a iniciativa e dominar na cama, alterne os papéis.

Peça coisas diferentes para a pessoa fazer como puxar o cabelo, dar um tapinha no bumbum, falar sacanagem no ouvido (leia mais sobre isso abaixo).

Tente posições diferentes com várias intensidades, mude a forma como costuma começar a transar, varie no horário, provoque em horários e locais inusitados. O importante é não cair na rotina e tornar o sexo muito previsível.

4. Capriche no desempenho performático

Além de saber o que falar na hora H, a performance também conta.
Além de saber o que falar na hora H, a performance também conta.

Os homens são bastante visuais, já as mulheres precisam de um contexto mais elaborado, como toques, cheiros, luz e sons. Mas isso não é uma regra. Portanto, porque não impressionar com um desempenho performático?

Calma, não estou falando em acrobacias, mas deixar que o(a) parceiro(a) observe as curvas do seu corpo durante as posições no sexo.

As suas feições de prazer também contam. Assim, deixe uma meia luz e permita que vocês se observem durante o ato, onde tocam e penetram – é estimulante, acredite!

5. Realize fetiches

Cada casal tem os seus próprios fetiches. Há quem se excite com peças de roupas, sotaques ou encenações. Tudo vai depender do gosto de cada um.

Mas, vá por nós, perguntar sobre qual seria o fetiche dele(a) e dizer que irá realizá-lo pode ajudar a apimentar as coisas e criar todo um cenário de fantasia sexual. Quem não gosta de ter as suas fantasias realizadas?

6. Tome as iniciativas

Tomar a iniciativa e mostrar atitude, sabendo se posicionar quando e como quer fazer sexo pode ser bastante excitante. Se você não costuma fazer isso, melhor ainda. Isso vai demonstrar que você tem enorme interesse na pessoa e que sente desejo por ela.

Na maioria das vezes é o homem que toma a iniciativa e dita o jogo. Portanto, será igualmente inusitado para ambos se a mulher, de vez em quando, mudar o jogo e ditar as regras, dizendo o que gostam, como gostam e quando para mostrar que voc6e também pode mandar na cama.

7. Saiba o que falar na hora H

O que falar na hora H vai ajudar o relacionamento sair da rotina.
O que falar na hora H vai ajudar o relacionamento sair da rotina.

Lógico que se a ideia é apimentar as coisas e sair da rotina com todas as ações acima, porque não acompanhá-las de palavras certas na hora certa?

Assim, além fazer tudo o que ele(a) gosta, você vai poder acrescentar uma trilha sonora nessa relação com palavras.

Saber o que falar na hora H é fundamental para manter o clima, controlar o tesão ou provocar ainda mais as coisas. Gemer, dizer como está incrível, fazer pedidos, elogiar, dar direções dizendo o que deseja, suas preferências, posições, intensidade.

Tudo isso pode fazer uma enorme diferença e ainda mostrar que está totalmente envolvida e curtindo, ajudando o(a) parceiro(a) a relaxar e a conseguir chegar os dois ao orgasmo. Quem sabe até, juntos!!!

Leia mais: Frases para conquistar um homem!

1. Solte os gemidos

Os gemidos são sons muito bem vindos porque sinalizam o quanto está sendo gostoso, além de ser uma forma de liberar o prazer do corpo. Portanto, não se reprima!

Além disso, é sexy e excitante ouvir gemidos para saber que o(a) parceiro(a) está mantendo um bom desempenho e seguindo na direção certa.

Você pode acompanhar os gemidos com frases do tipo: “Hum, isso tá muito gostoso”. Ou provocar o(a) parceiro(a) para ouvir gemidos dele(a) com: “Ai, adoro quando você geme”.

Assim, saber o que falar na hora H utilizando os gemidos irá estimular o(a) parceiro na cama, e fazer com que ambos se sintam muito mais à vontade.

2. Despeje elogios

Saber o que falar na hora H é importante, então elogie o seu parceiro.
Saber o que falar na hora H é importante, então elogie o seu parceiro.

Nada como os elogios e eles dão o que falar na hora H. Elogiar as partes do corpo, especialmente o pênis (tamanho, formato, ereção, espessura etc.) é extremamente gratificante para o homem.

Isso é uma injeção de autoestima para eles. Portanto, dar uma atenção especial à ele dizendo coisas do tipo: “Uau, como ele é grande gostoso!”, é um plus. Já para a mulher, você pode dizer: “Como você é quente e gostosa”.

Da mesma forma, você pode elogiar o desempenho da pessoa, especialmente depois da transa. Experimente dizer que ele(a) sabe exatamente como te deixar louca(o).

3. Demonstre o seu desejo

Saber o que falar na hora H também serve para expressar o seu desejo antes da transa. Experimente usar frases como: “Ai, não vejo a hora de te ver e tirar a sua roupa”, ou “Não aguento mais esperar, preciso de você agora”.

Utilize a tática quando estiverem em algum lugar ou longe um do outro ao sentir que a tensão sexual está no ar.

4. Descreva o que está sentindo

Não tem nada mais excitante que dizer o que está sentindo na hora H. Você pode descrever o que sente e misturar as frases seguidas de gemidos, uma combinação mais que poderosa.

Quem não gosta de saber que está mandando bem e se sentir valorizado(a)? Isso ainda ajuda o outro a saber que está acertando. Então, para saber o que falar na hora H, tente o seguinte:

    • “Ai, mais forte… devagar… continua… não pára!”.
    • “Isso me deixa louca”.
    • “Adoro quando você me pega desse jeito”.

5. Fale besteiras (dirty talk)

Na hora do sexo vale tudo! Lógico, desde que de comum acordo. Falar besteiras ao pé do ouvido, palavrões e baixarias fazem parte da encenação. É divertido. São os famosos “dirty talks”.

Portanto, nesse contexto esse tipo de palavreado tá liberado, desde que ambos estejam e curtam essa vibe.

Portanto, deixe a vergonha e o pudor de lado e saiba o que falar na hora H, utilizando frases como “Me chama de cachorra, safada”.

Leia mais: Como apimentar o sexo (dicas)

6. Faça provocações

O que falar na hora H durante a transa é importante, mas antes da penetração também pode funcionar. Experimente descrever o que você vai fazer, o que você quer que ele(a) faça com você ou pergunte como ele(a) quer que você faça. Descreva o que você vai fazer, como, o que vai acontecer com o corpo dele.

Tente dizer baixinho, sussurrando no ouvido, aos beijos e gemidos. Faça descrições visuais e se excite na frente dele(a). Utilize frases estimulantes para estimular o orgasmo do tipo: “Me come agora com vontade” ou “Como você quer que eu te coma?”.

7. Demonstre o seu desejo mesmo longe

Diga que você se masturba pensando nele(a) quando estão longe um do outro. Que não aguenta esperar pelo próximo encontro e morre de desejo.

Diga também que não enjoa ou se cansa de estar na cama com ele(a), que vocês têm muita química. Não só faz bem ouvir, mas também é uma ótima tática para fazer com que a pessoa te visualize se masturbando.

8. Relate suas fantasias sexuais

Se você tem uma fantasia sexual ou sabe se ele(a) também tem a sua, diga à ele que irá realizá-la ou que você deseja realizar todas elas. Tente relatar como seria a realização dessa fantasia em detalhes mostrando à ele como você gostaria que fosse feito.

9. Demonstre submissão

No caso dos homens, demonstrar submissão feminina à eles é tiro e queda. Utilize palavras para demonstrar a sua submissão, como por exemplo: “Faça de mim o que quiser hoje”. Libere a criatividade e aproveite para dizer como gostaria de ser dominada por ele.

10. Aproveite para se declarar

Por que não? Se vocês estão em um relacionamento sólido, há também momentos em que a transa é mais apaixonada e intensa, cabendo um sonoro “Eu te amo!”. Afinal, uma transa gostosa também pode incluir frases carinhosas e românticas, cheias de amor.

Por outro lado você pode declarar a sua falta de controle quando está transado com ele(a), e dizer “Você me enlouquece!”. Isso vai esquentar ainda mais a transa.

E então? Depois de ler tudo isso eu aposto que você está se sentindo mais confiante e pronta para colocar em prática tudo o que leu aqui. Todas essas dicas associadas a todas essas frases apimentadas vai ficar difícil ficar sem saber o que falar na hora H.

A voz é bastante subestimada, mas é uma das armas mais poderosas na hora do sexo. O tom de voz, o volume, as palavras usadas e na hora que são usadas, os gemidos, tudo isso combinado pode te ajudar bastante a apimentar a sua relação para nunca cair na rotina.

Experimente!

Leave A Reply

Your email address will not be published.