Take a fresh look at your lifestyle.

Looks com Calça de Couro: Mais de 80 Looks e Dicas Para Você

Hoje vamos falar de uma peça que faz a diferença em qualquer look e é facilmente associada a uma produção poderosa e super descolada, além de ter uma pitada de sensualidade.

Já sabe do que estamos falando? Isso mesmo, são as calças de couro!

Vamos te contar tudo que precisa saber sobre como usar essa peça e criar um produção maravilhosa. Tá curiosa? Então confere aqui embaixo!

Por que falar sobre as calças de couro?

Elas podem ser protagonistas de qualquer visual, assim como podem funcionar como pano de fundo para criar composições super interessantes.

Além disso, são super versáteis! Dá para usar de maneira casual, como para ir a uma balada, quanto de maneira formal, indo para o trabalho ou um evento mais chique.

No inverno, com os dias mais frios, a calça de couro se destaca bastante, mas você pode usa-la em todas as estações sem medo de errar.

Outra versalidade da peça é que não é necessário que o couro seja legitimamente de animal, então se você é vegana, alérgica ou simplesmente prefira não usar o esse tecido, tu pode optar pela forma sintética ou ecológica dele.

Enfim, existem muitos motivos para falarmos sobre essas peças e para adiciona-las ao seu dia a dia, mas tu sabe como fazer isso? Se não, fica tranquila pois vamos te explicar tudo que precisa!

Como usar looks com Calça de Couro

Vamos conhecer algumas técnicas e métodos para se usar a calça de couro da melhor maneira, favorecendo todo seu visual e deixando você poderosa!

Acredite é super simples e dá para montar excelentes produções com o que você já tem no seu guarda roupa. Então fica ligada aqui!

Looks com Calça de Couro Preta

Essas são as clássicas, super fáceis de se encontrar nos mais variados modelos, sejam os mais coladinhos, estilo skinny, ou os largos, tipo flare.

Você consegue encontra-los em qualquer loja e já sabe né, o efeito da peça nessa cor fica incrível, super poderoso e extremamente sensual.

As combinações com ela também são versáteis, dá para usa-las com t-shirts, cropped, camisa, blusa, etc, assim é fácil atender a todos os estilos e gostos.

Note que uma camisa na composição, com um bom salto para finalizar cria um conceito elegante e refinado.

Looks com Calça de Couro e Camisas Finas

Se você quer criar uma produção com um toque mais formal ou sofisticado, as camisas podem ser coringas na sua produção.

Para evitar situações que fujam da formalidade é interessante tomar cuidado com a transparência da camisa, evitando criar algo pesado e que fuja do contexto sofisticado da proposta.

Ainda pensando no tom elegante, uma das melhores modelagens para se utilizar no contexto são as de calça flare, que são capazes de performar um toque maior de formalidade e ainda ajudam a valorizar qualquer silhueta.

 

Looks com Calça de Couro e Camisa Jeans

As camisas jeans funcionam bem em muitas situações, portanto é sempre legal ter ao menos uma dessas peças no guarda roupa, como peça curinga, que devem acrescentar muito charme final em suas composições.

A versalidade delas é tamanha que podem ser usadas por dentro da calça, por fora ou até mesmo amarradas, proporcionando um diferencial ao look.

Para finalizar é interessante investir em acessórios glamourosos e que destaquem o visual, em função do couro, já que ela será a peça central do visual.

Looks com Calça de Couro com Regatas e Blusas Leves

Se você quer usar as calças de couro muito além dos dias frios, fique tranquila, pois é super possível.

Para isso é importante criar combinações com peças mais leves como blusinhas e regatas. o que fará seu look ficar confortável mesmo quando em temperaturas altas.

Aposte em mix de texturas como regatas de seda, renda ou cetim, deixando o caimento bem leve, com uma produção moderna e sofisticada.

Porém, como já dissemos, é bom evitar transparências para que o sexy tenha um bom nível e não fique pesado demais, se quiser usa-la, uma segunda pele por baixo deve ser uma opção a se considerar

Looks com Calça de Couro com Sobreposição

Já que retratamos as calças de couro como uma peça boa para dias frios, nada mais coerente do que falarmos sobre uma composição final que leve em consideração os dias gelados.

As sobreposições são coringas em quase todos os looks, por isso pensar em combinações com suéter mais largo, jaquetas, casacos, cardigãs, entre outros, devem ser levadas em consideração.

Vamos te falar um pouco sobre cada uma delas:

Suéter Largos

É mais indicado para combinações com calça de couro skinny, evitando muito volume em todas as peças.

Novamente uma opção válida é fazer um mix de texturas, deixando qualquer estilo de look mais atual e moderno. E o melhor é que as produções podem ficar super atuais e modernas, com a composição correta de calçado e acessórios.

Casacos de Inverno

Assim como os suéters largos, um casaco mais pesado pode tornar o visual bem interessante e descolado, mesmo que seja usado em cima de outras peças, já que lidar com camadas é incrível.

É inteligente usa-los com cachecóis e outras peças que componham bem esse visual inverno.

Jaqueta

jaquetas são ótimas para montar um visual super descolado e poderoso. Para deixar mais descontraído é interessante usar t-shirts, croppeds, ou blusas que destoem e quebrem um pouco o visual pesado com mais descontração.

Looks Completamente em Couro

Assim como o jeans, você pode usar o couro tanto em cima quanto embaixo no seu look!

Pode parecer algo improvável mas com um pouco de conhecimento, dá para criar visuais muito incríveis!

O interessante aqui, pode ser usar cores diferentes no couro, apesar que o preto pode ser válido para as duas peças.

Além disso, crie um ar mais fashionista ou refinado com uma roupa de cor diferente na composição!

Mais Visuais para você

Agora que conhecemos bastante sobre a calça de couro e como usa-la no nosso dia a dia, vamos para a melhor parte de todas!

Ver uma seleção incrível de imagens que podem te ajudar a se inspirar e criar looks realmente lindos e versáteis para arrasar.

Aproveite!

Note como os estilos podem ser variados.

As calças de couro pretas são clássicos.

Blazer podem deixar o visual bem profissional.

 

Coletes podem criar um diferencial interessante.

Um look all black funciona também.

Calça de couro com flanela cria uma pegada grunge muito interessante.

Calças bordo são maravilhosas.

As cinzas, platinadas também.

 

 

 

 

 

 

 

 

Dá para ficar incrível com produções bem simples.

 

 

 

Olhas essas produções lindas para dias frios.

 

 

 

Couro caramelo também é um charme.

Confira: Estilo Grunge Feminino: Do Cabelo as Roupas! +99 Fotos!

 

 

Se você quiser um look todo em couro, use peças diferenciadas para criar uma quebra.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

o couro vermelho também é um charme.

 

 

 

 

O couro te permite criar visuais rock n’ roll fantásticos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


E aí, gostou de conhcer mais sobre as peças de couro e de como usa-las no seu dia a dias? Comenta aqui embaixo se tiver dúvidas ou algum comentário.

Além disso, compartilhe em suas redes sociais para que as amigas possam conhecer também.

Para finalizar, não deixe de conferir nosso blog! Temos conteúdos diários e super variados para te agradar, confira:


Veja mais:


Gostou do conteúdo? Então fica ligadinha, para não perder nada! Beijos e até a próxima 😘 😘

Leave A Reply

Your email address will not be published.