Take a fresh look at your lifestyle.

Fetiches Sexuais Femininos: Comuns e Incomuns

Engana-se quem pensa que as fantasias sexuais fazem parte apenas do universo masculino. Pois, saiba que as mulheres também possuem sua parcela de fetiches sexuais que desejam realizar em algum momento. Alguns podem até ser bastante comuns e triviais, quase clichês. Já surpreendentemente outros, nem tanto assim.

O fato é que em se tratando de sexualidade nem todo mundo se aceita ou fala abertamente sobre seus desejos mais íntimos, principalmente as mulheres. No caso dos fetiches sexuais femininos é ainda mais difícil fazer com que sejam revelados ou vividos.

Isso porque as pressões sociais, educação machista e preceitos religiosos rígidos ainda são fatores determinantes sobre os desejos femininos, fazendo com que muitas mulheres sejam reprimidas sexualmente.

Por esta razão, muitas mulheres tentam romantizar seus sonhos eróticos ou fantasias, para ter permissão à imaginação mais ousada.

Assim, essa repressão sexual imposta pela sociedade fez com que as mulheres tivessem que encarar o sexo como algo relacionado ao amor, não ao prazer. Dessa forma, os verdadeiros fetiches sexuais femininos acabaram escondidos.

Por isso, muitas mulheres não se sentem confortáveis em revelar certos desejos. Mas, pasmem, nem todas pensam assim. E apesar de alguns fetiches serem parecidos com os masculinos, outros podem ser bem diferentes e incomuns. Como por exemplo, aprender a ejacular pela vagina, engolir esperma, menage bissexual, dupla penetração, transar algemada, dominação e até sexo grupal.

Alguns deles são até colocados em prática sem que o parceiro perceba, por falta de coragem de expô-los ao parceiro. Mas já que homens e mulheres possuem desejos, porque não compartilhar suas fantasias sexuais para apimentar ainda mais a relação e se libertar juntos dessa opressão sexual de uma vez por todas?

Para você já ir esquentando e quem sabe se inspirar ainda mais, vamos listar abaixo alguns fetiches sexuais femininos mais comuns e outros considerados incomuns, que apesar da estranheza poderão melhorar ainda mais a sua relação.

Liberte-se! Ou fique aí sentada esperando que algum homem adivinhe e, quem sabe realize as suas fantasias!

O que são fetiches sexuais femininos?

Fetiches sexuais femininos são diferentes de fantasias sexuais.
Fetiches sexuais femininos são diferentes de fantasias sexuais.

Segundo sexólogos e especialistas em sexualidade, o próprio universo do prazer feminino é um enigma a ser decifrado, já que o orgasmo feminino está associado a um órgão mais interno, levemente escondido e de acesso não tão fácil quanto ao órgão masculino.

Se você não adivinhou, estamos falando do clitóris. Pois acreditem, muita mulher e mais homens ainda nem sabem onde fica. O fato é que a sexualidade feminina sempre foi um tabu, como se nós, mulheres, precisássemos de permissão para explorar o prazer.

Para romper com essas barreiras, nada como o autoconhecimento para viver uma sexualidade saudável e plena. Para isso, a mulher precisa se auto conhecer para entender aquilo que te lhe dá prazer para poder compartilhar com o parceiro.

Depois, temos que saber diferenciar o que é fetiche e fantasia. O primeiro tem à ver com o interesse por práticas, objetos ou partes do corpo que levam à excitação (primeira fase do ciclo sexual feminino em resposta aos estímulos antes ou durante o sexo).

Já as fantasias sexuais estão relacionadas à imaginação, isto é, são apenas ideias de cenas ou criações de situações que nem sempre são colocadas em prática. Apesar de diferentes, não há problema algum em juntar os dois e vivê-los na cama.

O mais importante é que você esteja confortável em compartilhar os seus fetiches sexuais femininos e que o seu parceiro também esteja de acordo em realizá-los com você. Sendo assim, seguem abaixo os fetiches sexuais femininos mais comuns e outros nem tanto assim.

Leia mais: Frigidez feminina no Casamento, Como tratar?

Fetiches sexuais femininos mais comuns

Alguns fetiches sexuais femininos são bastante comuns entre as mulheres.
Alguns fetiches sexuais femininos são bastante comuns entre as mulheres.

Perguntamos aos especialistas em sexualidade e à algumas mulheres quais são os fetiches sexuais femininos mais comuns. São eles:

1. Nua na frente de um homem vestido

Este é um dos fetiches sexuais femininos mais básicos. Nele a mulher se sente excitada ao se mostrar nua na frente de um homem totalmente vestido, de preferência de terno.

Assim como os homens gostam de ver as mulheres vestidas de enfermeira, ou qualquer outra fantasia. A mulher sente o mesmo pelo terno ou alguns uniformes que remetam à posições de poder.

Nessa situação, a sensação é de submissão em que a virilidade masculina fica em evidência para despertar os instintos femininos mais primitivos sobre proteção e dominação.

2. Vestir sapatos altos

Todo mundo sabe que mulheres são loucas por sapatos. Mas em relação aos fetiches sexuais femininos, algumas mulheres costumam sentir tesão em usar sapatos ou sandálias de salto altos ao iniciar o ato sexual.

É uma situação bastante erótica para muitas mulheres vestir o salto, pressioná-lo contra partes do corpo e até caminhar sobre o corpo masculino. Outras apenas utilizam o acessório como complemento para uma aparência ou personagem que desejam destacar – seja uma mulher poderosa sofisticada ou uma prostituta.

3. Transar em lugares públicos

Este também é um dos clássicos fetiches sexuais femininos. Nesse quesito vale transar dentro do carro, no elevador, em banheiros de estabelecimentos públicos ou do avião. Aqui o fator de risco e a adrenalina de ser pego em flagrante são os grandes motivadores.

Essa “rapidinha” em locais públicos traz uma urgência e posições criativas, que elevam o tesão nas alturas e deixa qualquer um louco.

4. Strip-tease

O clássico dos clássicos de todos os fetiches sexuais femininos e masculino. Se você achava que toda mulher faz cena de strip-tease só para realizar a fantasia dos homens, está muito enganada.

Tem muita mulher que adora fazer uma “performance” na hora do sexo e se excita demais vendo a empolgação e o desejo do parceiro aumentar a cada movimento dela.

5. Dominação ou Força

Aqui começamos a entrar em um universo de fetiches sexuais femininos um tanto mais apimentados, que não chega a ser uma unanimidade (pelo menso poucas admitem!).

Mas há quem se surpreenda com a quantidade de mulheres que gostam da ideia de serem amarradas ou dominadas, ser agarradas com um pouco mais de força, levar até uns tapinhas ou puxões de cabelo.

Claro que aqui nem precisamos dizer que a confiança e o consentimento de ambos é determinante. É preciso prestar atenção nos sinais e pedidos se tudo não for previamente conversado e combinado.

O respeito acima de tudo nessa hora. Afinal, levar uns tapinhas estalados na bunda nessa hora não é o mesmo que um soco de mão fechada na cara. Tudo tem seu tempo, hora e lugar.

Com isso esclarecido, a submissão versus dominação e força são bastante eróticos no cenário sexual, tanto para o homem, como para a mulher, em ambos os papéis – de submissos à dominadores.

Uma dica para não sair do contexto ou exagerar na dose é combinar uma palavra neutra para sinalizar algo que não está sendo bem vindo, e o parceiro parar o que está fazendo. Funciona!

6. Ménage à trois

O ménage é um dos fetiches sexuais femininos mais famosos.
O ménage é um dos fetiches sexuais femininos mais famosos.

Este é outro fetiche sexual feminino que algumas mulheres poderão até se negar que tem, mas muitas sonham com o dia em que irão dominar a cena com outra mulher na cama e o parceiro ficar só de fora olhando a diversão..

A curiosidade pela “bissexualidade” vem crescendo bastante nos últimos tempo e muita gente está aderindo em realizar este tipo de fantasia para matar essa curiosidade. Aqui vale o mesmo conselho acima, consentimento de todos envolvido e respeito acima de tudo.

O casal deve procurar falar abertamente sobre o assunto para definir as regras e entender até onde vai o limite do outro para não gerar ciúme ou acabar de vez com o relacionamento.

A variante com outro homem envolvido também pode estar presente, afinal se pode mulher com mulher, por que não dois homens juntos? Apesar de menos frequente, pode acontecer também, e também é muito excitante ser desejada por dois homens ao mesmo tempo.

7. Sexo com estranhos

Transar com total desconhecido é umd os fetiches sexuais femininos.
Transar com total desconhecido é umd os fetiches sexuais femininos.

Voltando ao básico, só para esfriar um pouquinho (rs!), um dos fetiches sexuais femininos mais comuns é o sexo com estranhos. Tá bom, tem gente que vai dizer que isso acontece quase sempre.

Mas aqui o fetiche sugere, estranho mesmo, sem ao menos saber o nome – tipo bateu o olho, agarrou no canto e transou. Diferente de conhecer em um bar na noite e transar no mesmo dia. A adrenalina de estar com alguém que não conhece e o fator de risco é o que excita nessa hora.

8. Ser filmada ou achar que está sendo vista

A ideia de filmar a transa não é lá das melhores, visto que estamos vivendo tempos de vídeos vazados na internet a todo momento. E ninguém nesse mundo (salvo algumas exceções bizarras) gosta de ter a sua privacidade invadida propositalmente sem o consentimento.

No entanto, o fetiche de ser filmada existe. Para não dar problema, você pode apenas soltar a imaginação e fingir que está sendo filmada ou imaginar que está sendo assistida por um vizinho ou alguém que passa na rua.

Esse fetiche sexualf eminino está diretamente ligado à vaidade, exibicionismo e ao “voyeurismo”. Para relaizá-lo, basta deixar uma janela com a cortina aberta, ir para a varanda ou quintal.

9. Ser amarrada em submissão

Vendar e ser amarrada faz parte do erotismo dentro desses fetiches sexuais femininos,
Vendar e ser amarrada faz parte do erotismo dentro desses fetiches sexuais femininos,

O fetiche sexual feminino de se deixar levar pelo parceiro em uma condição de submissão é também um clássico. Aqui pode até usar uma venda nos olhos, amarrar a mulher na cama ou numa cadeira, com a gravata ou algemas próprias (para não machucar) encontradas em lojas eróticas.

Neste cenário, as preliminares com muito sexo oral e estímulos sensoriais são fundamentais antes de consumar mesmo o ato sexual. Para algumas mulheres esse é o ápice de todos os fetiches mais “comportadinhos”.

10. Ejacular pela vagina

Alternando as temperaturas, eis um fetiche sexual feminino que gera muita curiosidade. O tal do “squirting”, que nada mais é que ejacular pela vagina. O que muita mulher não sabe é que existe de fato. É o orgasmo pelo ponto G que muitas mulheres buscam.

Mas calma, nem todas as mulheres chegam a verter líquidos, mas como ninguém dispensa um bom orgasmo como esse, não custa sair treinando bastante até conseguir.

11. Homens com características específicas

Barba e bigode pode ser um dos fetiches sexuais femininos de muita mulher.
Barba e bigode pode ser um dos fetiches sexuais femininos de muita mulher.

Tem muita mulher que se excita com uma característica específica masculina marcante, sem que este homem precise fazer nada. É mais uma coisa de desejo mesmo.

Pode ser algo como raça específica diferente (negra, japonesa, árabe, grego, entre outros), nariz ou pé grande, bigode e barba, cabeludo, óculo nerd, entre muitas outras características.

12. Papel de dominação social

Aqui a variação do fetiche sexual feminino não é um traço físico, mas o papel social que o homem desempenha. No caso dos homens, muito deles adoram uma garota nova, com pouca experiência, do tipo professor e aluna.

Mas em relação aos fetiches sexuais femininos, a relação patrão empregado acaba sendo erotisada, não importando a aparência da pessoa, mas a posição em que ela se encontra. Ambas as situações existem, a mulher como patroa e um serviçal ou prestador de serviço qualquer de posição inferior, ou o contrário.

Da mesma forma que o chefe tem tesão em dominar uma subalterna, a mulher também pode ter por alguém de nível social abaixo do dela só pra satisfazer os desejos da patroa ou cliente.

13. Profissionais do sexo

Um dos fetiches sexuais femininos de transar com outra mulher pode ser realizado por uma profissional.
Um dos fetiches sexuais femininos de transar com outra mulher pode ser realizado por uma profissional.

Esse se não for o clássico dos clássicos de todos os tempos, desde a Antiguidade, já não sei mais o que pode ser. Tem muito homem que tem tara em prostitutas, isso a gente sabe.

Mas também tem muita mulher que sente tesão em fazer este papel também ou fazer sexo pago com garotos de programa, principalmente mulheres mais velhas e bem resolvidas. Há até mulher que paga por uma expriência bissexual com uma profissional.

As motivações podem ser variadas, como dominação, poder, submissão, ou mesmo por brincadeira ou para simplificar o sexo sem compromisso.

14. Sadomasoquismo

O sadomasoquismo é um dos fetiches sexuais femininos menos revelados.
O sadomasoquismo é um dos fetiches sexuais femininos menos revelados.

O sadomasoquismo é um fetiche mais elaborado na questão do domínio e da força. Normalmente, sadomasoquistas curtem sentir a dor, propriamente dita. Mas muita mulher gosta de ser ver nesta posição dominadora, mesmo não sendo “sadô” profissional.

Os Sex Shops estão cheio de utensílios curiosos para esta prática que podem apimentar a sua relação neste quesito se você quiser experimentar a sensação sem compromisso.

15. Peças de roupas, fantasias e uniformes

Esse também é um dos fetiches sexuais femininos mais comuns e bem variados. Aqui também as motivações podem ser várias, dependendo da peça de roupa, tipo de fantasia ou uniforme.

Tem muita mulher que gosta de uma farda ou uniforme de poder, como policial ou militar. Já outras gostam de uniformes com conotação social inferior, como gari, lixeiro para atiçar o imaginário.

Outras querem ver seus parceiros com peças de roupas específicas na troca de papéis, ou apenas vestir uma linda lingerie mais ousada.

16. Inversão de papéis

Aqui não é tanto sobre dominação ou submissão, mas uma inversão de papéis no sentido de gênero. Uma espécie de “brincadeira” excitante ao se vestir de homem por exemplo, ou colocar alguma peça feminina no parceiro, talvez passar maquiagem. É divertido e excitante para algumas mulheres essa inversão de papel – até uma forma de brincar o bissexualismo sem precisa trocar de parceiro.

17. Tara por comida

Um dos fetiches sexuais femininos mais suaves é utilizar algum tipo de alimento, fruta ou caldas na hora do sexo para apimentar a relação, se excitar ou apenas se divertir. Existem cenas de filmes famosos,a tuais e bastante antigos que usaram esses recursos em cena. Pode ser desde frutas e legumes fálicos, a calda de chocolate, leite condensado ou outros ingredientes para esfregar no corpo e lamber tudo depois.

18. Sexo grupal – Surubão

O rei de todo os fetiches sexuais femininos que talevz nenhuma mulher vai adminitr ou ter a chance de experienciar pelo menos uma vez na vida é a famosa suruba.

Convenhamos, à não ser que você faça parte de um grupo seleto onde isso acontece com frequência, não é lá dos mais fáceis de serem realizados. Até porque não é todo parceiro que vai topar essa. Mas, quem sabe, né?

Há também uma variante masi acessível, inclusive de locais bastante renomados e seguros, como o famoso “Swing”, emq ue há a troca de casais durante o sexo. Normalmente, nesses locais há também a possibilidade de participar disso com mais de um casal – a suruba organizada. Se essa é a sua, se joga!

Leia mais: Como ser boa de cama? Confira essas dicas especiais!

Fetiches sexuais femininos mais incomuns

Alguns fetiches sexuais femininos são perversões pouco admitidas.
Alguns fetiches sexuais femininos são perversões pouco admitidas.

Sem querer julgar ninguém, afinal o post é sobre a libertação de fetiches sexuais femininos. Mas existem alguns fetiches que não são tão comuns assim, mas que mesmo assim vale experimentar, caso seja o seu desejo. São eles abaixo:

  • Podolatria: Dentre todo os fetiches sexuais femininos, o mais comum dos considerados bizarros, a podolatria, é o que menos assusta. Ele é caracterizado pelo desejo pelos pés, excitando a mulher ao tocar, cheirar e chupar os dedos dos pés do homem ou vice versa.
  • Bondage: Aqui é apenas o nome oficial do fetiche já mencionado acima de amarrar e vendar o parceiro no intuito de imobilizá-lo enquanto você administra o prazer dele ou ele o seu. As vendas nos olhos aguçam os sentidos e mãos atadas dão a sensação de domínio durante o sexo.
  • Salirofilia: Esse é o fetiche pelo suor, que sente prazer no corpo suado transpirando durante o ato sexual, muitas vezes até de lamber o parceiro suado ou ser lambida por ele.
  • Hibristofilia: Aqui o tesão é um tanto perigoso, mas existe. A atração é por pessoas más e perigosas, até criminosos e contraventores.
  • Odaxelgania: Existe também o fetiche de sentir prazer em morder ou levar mordidas com força. Neste caso, algumas pessoas até se protegem para não se machucarem tanto.
  • Zoofilia: O fetiche tem à ver com pessoas que gostam de fazer sexo com vários tipos de animais, sendo até considerada uma doença por muita gente.

Leia mais: O que falar na hora H? Para homem e mulher!

E aí, se identificou com alguns desses fetiches sexuais femininos? Se ficou inspirada não deixe de experimentar uma nova forma de sentir prazer. Se não encontrou aqui o seu e gostaria de compartilhar, deixe o seu comentário!

Leave A Reply

Your email address will not be published.