Take a fresh look at your lifestyle.

Criofrequência: Preço, Funciona? Antes e Depois

Já ouvir falar em Criofrequência? Se ainda não, saiba que ela uma melhoria da radiofrequência, uma vez que esse sistema age com altas temperaturas em todas as camadas da pele, inclusive as mais profundas, bem como em temperaturas negativas na área mais elevada da pele.

O que é criofrequência?

Ela é um tipo de tecnologia que integra o frio, de até menos dez graus, com o calor que a radiofrequência provoca, que seria entre 40ºC e 45ºC. Esse processo funciona com aplicadores potentes que vão de 430 w a 570 w.

Ainda contém uma ponteira com dispositivo criogênico com cerâmica de peltier, fazendo com que promova o resfriamento que, dessa forma, permite que a radiofrequência possa ser usada simultaneamente. Assim ela evita que o local onde ela for aplicada se queime.

Então, esse procedimento que começa frio na primeira camada da pele, o que chamamos de criogenia, e calor nas camadas de mais profundidade, que seria a radiofrequência, cria um novo efeito fisiológico, que desestabiliza o metabolismo localizado naquela área através de vários choques térmicos nos tecidos, de forma cíclica.

Funções

Portanto, a criofrequência propicia, de maneira rápida, que haja uma intensa contração de colágeno, começando pela derme e indo até a hipoderme, dando assim uma aparência de lifting na pele. Em consequência dos choques térmicos e do calor que a radiofrequência proporciona, a gordura que se encontra localizada na célula adiposa, atravessa um processamento de ruptura.

Por isso, os Triglicerídeos são transformados em Ácidos Graxos e Gliceróis livres. A célula adiposa, dessa forma, expele a gordura, que permite que ela seja absorvida pelo corpo através de fonte de energia para queima de calorias.

Com isso, ela consegue ser eliminada de maneira mais fácil com o hábito de atividade física ou fazendo dietas que evitem carboidratos e gorduras.

criofrequencia

Sendo assim, a criofrequência ajuda a melhorar a aparência da celulite e ainda estimula a formação de colágeno na região. Entretanto, o efeito que ela produz de reduzir a gordura dura somente três meses, já as sessões tem um período por volta de trinta minutos.

Em outras palavras, mesmo que você faça este procedimento, é preciso continuar tendo uma alimentação saudável e praticando exercício.

Resenha de Criofrequência

Agora que você já sabe como a criofrequência age, saiba que é possível perder 2,5 cm na cintura em apenas uma sessão. Visto que ela acaba com a gordura localizada, flacidez da pele e celulite.

Caso você esteja se perguntando, ela é sim um procedimento seguro e que reduz uma grande quantidade de gordura sem anestesia, não causa dor e tem resultados duradouros. Ela pode ser feita em qualquer região do corpo, até mesmo no rosto.

Como funciona a criofrequência?

Apesar de ser sem anestesia, você realmente não sente nenhuma dor durante o processo, somente um leve calor e quando você percebe já mudou para outra área do corpo. 

O melhor ainda é que há alguns momentos que são super-relaxantes. E mesmo que você sinta algum desconforto, o resultado vale a pena, porque você já nota uma mudança na primeira sessão.

Esse tratamento é indicado caso você possua flacidez facial, flacidez corporal, envelhecimento da pele, celulite e gordura localizada. Porém ele não é recomendado para pacientes que usam marca-passo, pessoas com qualquer tipo de câncer, mulheres grávidas ou lactantes e indivíduos que possuam implantes de metal na área a ser tratada.

Também não é recomendado para quem faz uso de corticoides ou quem sofre com dermatite ou epilepsia.

É seguro?

O procedimento é totalmente seguro, entretanto ele contém estas restrições devido aos choques térmicos que o paciente receberá. Dessa forma, caso a pessoa tenha algo que foi mencionado acima, ela poderá sofrer com algo mais sério ou simplesmente não conseguirá o efeito desejado.

Resultados e Benefícios

Podemos garantir que o resultado é mesmo impressionante, uma vez que, além da criofrequência reduzir a pele flácida instantaneamente e isso dura um longo período, ele ainda estimula a formação de colágeno e elastina, o que faz com que a sua pele fique mais firme. 

Outro ponto positivo é que ela rejuvenesce a sua pele, já que ela diminui a flacidez e devolve firmeza para o tecido, aumentando assim a circulação do tecido subcutâneo que contém gordura.

Dessa forma ela facilita a sua eliminação, promovendo a lipólise e reforçando a estrutura dérmica a eliminar de vez a celulite, modelando o corpo e reduzindo o volume. Com isso, ela também previne o reaparecimento da celulite e da gordura localizada. Não é sensacional?

Mudanças

E ainda tem mais, você consegue notar uma mudança a partir da primeira sessão que você fizer e ela é progressiva, visto que o grande resultado só aparece depois de vinte e um dias após ter realizado o tratamento.

A respeito da quantidade de sessões a serem feitas,  é indicando fazer por volta de três a oito sessões de acordo com cada caso, tendo que esperar quinze, vinte ou trinta dias para que você possa realizar a próxima.

Para complementar o resultado da criofrequência, você fazer drenagem linfática, tomar suco detox, fazer academia ou qualquer outro tipo de atividade física, basicamente tendo uma vida saudável, já que o procedimento por si só não faz milagre. Sendo assim, o efeito dela durará mais e poderá ser definitivo. 

Aparelho Criofrequência

Como se sabe, com o avanço da tecnologia, os grandes empresários da beleza não perderam tempo e criaram várias máquinas para acabar com a celulite, a gordura localizada e a flacidez.

A mais famosa dela, e considerada pelos especialistas como um dos cinco aparelhos mais poderosos dos nossos tempos, é a Criofrequênica Best-Seller Contra a Flacidez. Pois ela tem como propósito renovar as fibras de colágeno e devolver a firmeza para a pele.

criofrequencia

Esta supermáquina possui uma ponteira ultracongelada, que esfria a epiderme a menos 10 Cº, o que faz com que as fibras do colágeno se contraiam imediatamente e assim garantindo o aspecto de lifting no corpo.

Já o calor da Radiofrequência, quando atinge a pele, aumenta a temperatura, retraindo o colágeno que existe naquele local e estimula o desenvolvimento de novas fibras elásticas em médio prazo.

Preço

Para que você entenda melhor isso, é o choque térmico entre o frio e quente que acelera o resultado eficaz contra a flacidez em pouco tempo. Em relação ao preço, cada lugar possui o seu valor, mas em média cada sessão custa R$600,00. Parece um investimento grande, mas realmente vale a pena.

Caso você não saiba, a Criofrequência é um tratamento que foi desenvolvido e patenteada pela empresa Body Health que atua por meio da sinergia do frio de até -10 graus e até 1.050 watts de ondas eletromagnéticas.

Criofrequência: antes e depois celulite

Como mencionamos anteriormente, além da criofrequência reduzir a celulite, ela também melhora a saúde de outras partes do corpo, como por exemplo:

  • Diminui as rugas;
  • Melhora o aspecto da pele;
  • Melhora a qualidade do colágeno e da elastina;
  • Melhora a hidratação da pele;
  • Ajuda a eliminar as toxinas;
  • Reduz a celulite;
  • Combate as estrias e as fibroses;
  • Melhora o aspecto das cicatrizes;
  • Diminui a gordura localizada na barriga, no culote, nos flancos, nos braços e na papada;
  • Combate a flacidez em qualquer região do corpo.

Além de todos esses benefícios, você deve imaginar que o seu condicionamento físico e a sua qualidade de vida também melhoram muito, não é?

Contudo, para isso, este tratamento deve ser feito junto com a prática de exercício físico e uma alimentação balanceada para que o resultado seja 100% preciso. Na verdade isso vale para todo tipo de tratamento de beleza se você quiser manter o efeito por mais tempo.

Criofrequência Portátil

Caso você já tenha feito este procedimento antes e gostou, mas não tenha tempo de ficar indo em clínicas para refazer as sessões, saiba que você pode comprar a sua própria máquina de criofrequência e fazer o seu tratamento em casa. Ou ainda, poderá utilizar este recurso como uma renda extra.

criofrequencia 3

Existem hoje no mercado, alguns aparelhos portáteis que oferecem este serviço. O principal deles é o Axcel Fismatek que possui uma tecnologia inovadora quando se fala de procedimentos estéticos como a redução da gordura localizada, assim como outros tipos de tratamentos corporais e faciais.

O Axcel integra em uma única plataforma as vantagens do frio e do calor para inúmeros tratamentos conferindo a sua clinica de Estética ou dermato funcional potencial e eficácia nos resultados. Ainda oferece para os seus clientes procedimentos totalmente seguros!

Conheça o mecanismo de ação fisiológica do aparelho:

Frio

Ponteira de resfriamento de -10ºC que irá criar um frio que contribuirá no controle do inchaço, pois o choque cria uma tensão imediata na pele. Isso causa um efeito desintoxicante e aumentando os níveis de oxigenação dos tecidos, já que ele dilata os vasos sanguíneos que irrigam a pele.

Dessa forma ele produz um lifting instantâneo, progressivo e duradouro a partir da sua primeira sessão, tendo como resultado a melhora da flacidez tissular.

Calor

Colágeno – uma das principais consequências do aquecimento da pele, provocado por ondas de Radiofrequência é a alteração da elastina e das fibras de colágeno.

Além do próprio colágeno se contrair, em seguida os fibroblastos, que são as células do tecido conjuntivo, irão sendo são estimulados pelo organismo para produzir uma maior concentração de colágeno.

Os resultados da Radiofrequência Monopolar são duradouros e é sempre indicado no mínimo fazer de seis a oito sessões, intercalando cada um entre quinze e vinte e um dias. 

Celulite

A propagação das ondas também diminui o processo inflamatório do tecido adiposo, decorrente da atuação da celulite em virtude da eliminação dos estoques de gordura que se aglomeram em partes específicas do nosso corpo, como é o caso da região abdominal. Por isso a celulite também fica mais controlada.

Gordura localizada

O calor profundo que a Axcel monopolar propicia, age na célula da gordura, assim melhora o metabolismo, aumenta a oferta de difusão de nutrientes, diminui o estoque de energia e contribui para que o volume seja reduzido.

Mais benefícios da Criofrequência

Como já foi citado neste artigo, os benefícios desta máquina são diversos, o que é incrível, já que o procedimento é extremamente eficaz, além de não provocar nenhum tipo de dor e não ser invasivo, pois não corta a pele.

O tratamento é indicado para quem possui linhas de expressão ou rugas bem finas. Também ajuda quem deseja rejuvenescer. Auxilia na modelagem do corpo e diminui a gordura localizada, bem como a celulite e a flacidez.

É recomendado também para quem está no período de pós-operatório, uma vez que ela melhora o aspecto das cicatrizes. Ainda melhora a hidratação da pele. 

Entretanto, é contra indicada para mulheres grávidas, que estão na TPM ou mulher que usa DIU. Além de não ser recomendado para quem faz uso de marca-passo ou outra prótese feita de metal.

Por último, não é indicado para quem sofre de diabetes, hipertensão arterial, quem está  em tratamento de câncer ou metástases, imunodepressivos, indivíduos que possuem doenças dermatológicas, trombose ou afins.

Criofrequência e saúde

Vai aderir às sessões deste procedimento estético? Não deixe de manter o cuidado também com a sua alimentação e demais critérios importantes para a saúde. Beba muita água e pratique exercícios físicos!

Ao unir todos esses hábitos, o resultado é excelente! Uma boa saúde se constroi com a preocupação diária em manter costumes saudáveis e, ainda, uma qualidade de vida próxima daqueles que se ama!

E se você gostou dessas dicas, não deixe de compartilhar as informações com suas amigas! Deixe a sua opinião nos comentários!

Leave A Reply

Your email address will not be published.