Take a fresh look at your lifestyle.

Como Usar Blusa Transparente: Descubra Tudo que precisa Para Arrasar no Visual!

Se você gosta de visuais ousados, com um pitada de sensualidade e uma pegada bem moderna, se prepara, pois vamos falar sobre uma tendência que vai te apaixonar!

Sim hoje o destaque é todo delas, das blusas transparentes!

Elas são modernas, se destacam e conseguem ficar lindas seja em produções bem casuais ou nas mais formais. Pensando nisso, porque não separarmos um tempinho especial para falarmos dela?

Se ficou interessada em saber como criar looks lindos com blusa transparente, sem perder o conforto e com o toque de ousadia certo, acompanhe aqui para conhecer as melhores dicas e aprender como é simples montar produções incríveis para todas as situações.

Como usar

Apesar de ser uma tendência no mundo da moda muitas vezes ela pode trazer uma pulga atras da orelha quando o assunto é lidar com a transparência.

Acredite, as blusas são extremamente versáteis, e seguindo alguns cuidados na hora de vesti-las é preciso ter um pouco de cuidado para não mostrar demais e criar um desconforto.

O objetivo de usar transparência esta diretamente ligado a capacidade do que mostrar e esconder, brincando com a sensualidade de uma maneira inteligente e dando destaque a peça que esta por baixo.

Portanto, seja coerente com a roupa que for usar por baixo, para que favoreça seu visual ao invés de destruí-lo e fique atenta, pois diferentes transparências e ambientes podem pedir diferentes lingeries.

Cuidado com as Transparências

É preciso se atentar para o uso de alguns tecidos muito transparente, se esse é o caso da sua camisa, procure combina-la de maneira que se torne um detalhe, se destacando nas mangas ou colo.

Assim a informação não fica saturada e desconexa.

Outro fator interessante a se preocupar é evitar usar sutiãs ou tops que sejam do tom da pele.

Isso porque na maioria das vezes eles não são uma boa opção, já que dificilmente iram se destacar na blusa (que é o intuito) e podem passar a impressão que você está sem nada por baixo.

E para finalizar a lista de cuidados a serem tomados: Evite transparência por baixo de transparência!

Evite o uso de lingerie ou regata de renda ou com transparências por baixo de uma blusa que já seja transparente! O efeito criado remete a muita pele exposta e não fica legal no dia a dia.

Como Usar Blusa Transparente com calça jeans

Essa é uma combinação completamente casual que pode ter uma pegada de casual chique dependendo da combinação, mas que com certeza deve prezar pelo tom despojado.

São opções certeiras para baladas, festas e outros programas informais.

Pensando nisso, investir em uma peça jeans destroyed deve ser uma excelente forma de criar uma combinação bem natural.

Fique de olho para o que usar por baixo! Visando algo irreverente, escolher um top como no exemplo, criar algo sugestivamente casual, onde o destaque fica bastante fixo na lingerie.

Suas opções aqui são inúmeras, então deixe a imaginação fluir e arrase!

Como Usar Blusa Transparente com regata

Se você gosta de prezar por discrição e ainda assim que fazer parte da moda, não se preocupe, é possível usar uma regatinha para deixar o visual um pouco mais formal e sofisticado.

Essa opção é excelente para ambientes de trabalho, ou lugares com uma sutil necessidade de formalidade.

Além de ajudarem muito a estar na moda sem mostrar demais e criando um look interessante.

Você pode escolher regatas do mesmo tom da blusa transparente ou de tons diferentes, dependendo do destaque que você pretende dar a roupa.

Para finalizar o look, dá para escolher usar calça, short ou saia sem o medo de errar.

Como Usar Blusa Transparente Preta

Essas são as mais famosas e queridinhas no mundo da moda. Isso porque é fácil combinar o preto com diferentes cores de lingerie, ou com o próprio preto.

Além disso, elas podem variar ente o muito transparente ou a transparência mínima, te dando um vasto leque de escolhas.

Para usar uma blusa transparente preta você só precisa ser criativa na sua combinação, já que dependendo do quanto ela mostra, dá para usa-la nas mais diferentes situações.

Além disso, criar uma boa produção com essa peça é super fácil e interessante, você não vai precisar de nada além do que já tenha em seu armário, pode ter certeza!

Como Usar Blusa Transparente de renda

Se você gosta de visuais despojados e únicos, aposte na renda!

Uma blusa transparente rendada consegue te dar um aspecto diferente e emblemático, que vai ter agregado a si, um toque de sofisticação natural.

Note na combinação acima, como a renda consegue criar um efeito de mostrar e esconder interessante, deixando a roupa ainda mais destacada.

Você pode combinar sua blusinha com saias, shorts ou calças, dependendo do aspecto que pretende criar, então não tenha medo de ousar nessa tendência.

Outra dica interessante é, aposte no preto! Rendas pretas são as melhores para criar composições e se adequar aos mais variados visuais, além de serem fáceis de combinar com lingeries e outras peças.

Como Usar Blusa Transparente com Elegância

Se você quer usar a transparência de um modo sútil e que cause um efeito sofisticado, tá tudo bem, isso é super possível também.

No entanto, é preciso escolher uma peça que saiba fazer bem o jogo entre mostrar e esconder, sendo delicada na hora de expor seu corpo.

É interessante usar regatas, ou escolher um detalhes pontuais que não mostrem muito, mas ainda se destaquem.

Procure criar um combinação que remeta a sofisticação também. Você pode conseguir isso com uma saia midi e um scarpin ou outro salto.

Como Usar Blusa Transparente branca

Aqui é muito importante se atentar para não o visual não ficar desconexo.

Uma opção interessante e bastante válida é escolher usar regatas, tops e sutiãs pretos por baixo das camisas brancas, assim é possível conseguir um look equilibrado mesmo se a transparência for grande.

Note que combinar camisa transparente branca com peça preta e shorts jeans é uma escolha certeira e bem simples para seu usar no cotidiano.

Use camisas coloridas e estampadas com top preto

O top preto funciona com tudo e não seria diferente com camisas transparentes coloridas ou estampadas.

Isso porque o tom preto flui bem com todas as outras cores, sem que haja uma briga por destaque visual e conseguindo portanto algo bem coerente para seu dia a dia.

Mais imagens para você

Bom, agora que temos uma boa noção de como usar as blusas transparentes a nosso favor, vamos a nossa parte favorita, ver uma seleção especial de fotos feitas para você!

As transparências pretas são sempre a melhor opção.

Os looks podem ser super elegantes!

 

 

 

Rendas ficam incríveis!

 

 

 

 

Tops viram um grande aliado aqui.

 

 

 

 

 

 

Cores vibrantes também são lindas.

Suas opções são imensas.

 

Dá sempre para finalizar com uma sobreposição interessante.

 

 

 

 

Transparência pode sim ser usada para ambientes profissionais.

 

 

 

 

 

Roupas estampadas são ótimas parar criar um look transparente discreto.

 

E então, gostou do nosso conteúdo? Comente aqui embaixo o que achou! Não deixe de compartilhar nas redes sociais e acompanhar nosso blog, pois temos conteúdo sobre saúde, gestação, sexo, cuidados, moda e muito mais para você!


Confira:

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência AceitarLer mais