Take a fresh look at your lifestyle.

Como ser boa de cama? Confira essas dicas especiais!

Abordar abertamente a sexualidade, que é a base fundamental para o sucesso de qualquer relacionamento, é muito importante.

Se você gosta de sexo e quer aprender como ser boa de cama, está no lugar certo: no post de hoje, apresentamos excelentes dicas para você se tornar uma especialista e otimizar suas habilidades como amante.

A seguir, abordaremos abertamente a sexualidade, que é a base fundamental para o sucesso de qualquer relacionamento. Boa leitura!

Como ser boa de cama com 18 dicas que você precisa experimentar

Invista na comunicação

Para ser boa de cama, cuidar da comunicação é imprescindível, pois, ela se refere à sua capacidade de revelar ao parceiro, com maturidade e respeito, os seus desejos e fantasias.

Fale de tudo, há muitas coisas que você tem que falar sobre sexo, e a maioria de nós evita o assunto por pura timidez. Entretanto, você ficaria surpresa ao saber o verdadeiro pensamento da maioria das pessoas sobre um relacionamento sexual bem-sucedido.

Para aprender como ser boa de cama é preciso incluir o parceiro na equação, já que o prazer que você dá a ele é o melhor estímulo para levar com sucesso um relacionamento sexual.

Portanto, diga a ele o que você gosta, afinal, os seres humanos não são exatamente os mesmos e por mais experiência que possuam, sempre há espaço para aprender.

Ouça e faça-se ouvir

Se levarmos em consideração que a zona mais erógenas do nosso corpo é o cérebro, podemos entender que não há nada mais estimulante do que falar sobre o que gostamos.

Promova um clima muito sensual, no qual o seu parceiro se sinta livre para fazer tudo o que tiver vontade. Esse é o preâmbulo ideal para uma relação sexual que, à medida que se desenrolar, redundará em momentos muito agradáveis.

Envolva a atmosfera com elementos agradáveis para ambos, com música, luz fraca, aromas, etc. Ele ficará lisonjeado em perceber que tudo isso é para satisfazê-lo.

A comunicação é essencial para aprimorar as habilidades na cama.

Conheça seu corpo

É importante praticar a arte de estar sozinha, conhecer, descobrir suas zonas erógenas e apreciá-las e, até mesmo, praticando a masturbação, o que, de modo algum, representa uma atividade indecorosa como nossas avós afirmavam.

Não há como ser boa de cama sem, antes, apaixonar-se por si mesma. Certamente, um conhecimento maior sobre o seu próprio corpo permitirá que você aja de forma livre e desinibida com o seu parceiro.

Uma boa ideia é se masturbar junto com o seu parceiro. Essa experiência será divertida e inesquecível. Se você deixar o ato sexual para a última parte será como um grand finale.

Não se esqueça de que praticar exercícios físicos regularmente e manter a forma é importante para melhorar na cama, pois os movimentos sexuais (ou a capacidade de se mover sexualmente) influenciam significativamente para ter um ato sexual satisfatório e completo.

Conheça diferentes técnicas sexuais (movimentos)

Muito tem sido escrito sobre esse assunto, de modo que há uma ampla literatura que vale a pena conhecer e aplicar, claro, na medida em que se adapte às suas necessidades.

Ler sobre o assunto junto com o seu parceiro não é uma má ideia. Permitirá que vocês discutam, reflitam sobre as preferências de cada um, pois, conforme mencionado, a busca por descobrir como ser boa de cama não pode, e nem deve, ser uma responsabilidade exclusivamente sua.

Assegure-se, entretanto, de encontrar livros e textos atuais, que abordem temas de seu interesse. O corpo humano é como uma caixinha de surpresas e quando se trata de sensações, vocês atingiram um patamar superior no relacionamento ao descobrirem que não possuem gostos tão estranhos ou desconexos.

Não julgue ou censure

No sexo, tudo é permitido, desde que você ambos possam sentir prazer. É importante saber que seu desejo aumenta proporcionalmente à medida que você oferece prazer ao seu parceiro. Esse é o truque para levar a bom termo um encontro amoroso.

Sente, ouça-o, fale com ele e isso lhe dirá o quanto ele está aproveitando o momento. Alimente seu ego, deixe-o saber o quanto você gosta de tudo que ele faz e jamais o repreenda por expressar seus sentimentos ou vontades.

Se o casal estiver confortável, vale tudo na cama. Livre-se dos tabus!

Desfrute do sexo oral

É uma modalidade que muitas pessoas praticam com apreensão ou que não gostam de reconhecer que o fazem e apreciam, embora seja essencial para quem quer aprender como ser boa de cama.

O sexo oral é, definitivamente, um complemento essencial quando falamos de uma boa noite de sexo, já que está provado que a intensidade dos orgasmos é diferente e complementar uma à outra. Então, aprenda a aproveitar essa prática e você descobrirá uma experiência intensa.

Surpreenda o seu parceiro

Use toda a sua imaginação, crie situações inesperadas e promissoras, procurando novas formas de fazer com que seu parceiro saiba que você o deseja. Seja discretamente maliciosa em público (esse é um verdadeiro afrodisíaco para os homens e um grande aliado se você deseja descobrir como ser boa de cama).

Lembre-se de que qualquer coisa que fuja à rotina pode contribuir para você elaborar um ambiente propício ao sexo.

Seja espontânea

Em um relacionamento a dois, nem sempre uma das partes é obrigada a tomar a iniciativa, por isso, será extremamente excitante se você, sem aviso, agir e quebrar alguns paradigmas.

Envie mensagens anunciando uma noite espetacular de amor, faça carícias sutis ao longo do dia, sussurre as palavras que ele gosta de ouvir em seu ouvido, preenchendo-lhe a imaginação de promessas excitantes que, em breve, você irá cumprir.

Mantenha o bom-humor

Tire a solenidade do sexo e tudo o que o envolve. As conversas que você costuma ter com o seu parceiro após o sexo devem ser preenchidas com conteúdos divertidos, a fim de que eventuais críticas e comentários possam ser feitos dentro de um ambiente descontraído e relaxado. Com humor você vai curtir muito mais, experimente e você me dará a razão.

Um casal bem-humorado é muito mais feliz na cama.

Não se gabe de sua experiência

Respeitando toda a sua experiência no campo sexual (que é sempre muito valiosa), para os homens é muito agradável a sensação de que eles são os melhores e que você está tendo uma experiência que nunca teve com qualquer outro parceiro.

Logo, não perca tempo falando sobre experiências passadas, boas ou ruins. Nesse momento, tudo o que importa são vocês dois.

Fale durante as relações sexuais, expresse-se, diga o quanto está gostando, o quanto sente prazer com o que ele está fazendo, o quanto você sabe que será difícil encontrar alguém como ele e outras coisas do tipo.

Tanto quanto possível, manifeste-se nesse momento especial, pense que esse é um momento de prazer merecido, no qual ambos podem descarregar a energia acumulada e não o veja como uma obrigação.

Abuse das fantasias sexuais

Outro campo minado do sexo, a despeito de ser mais comum do que parece em qualquer pessoa saudável. Para ser boa de cama, você deve abraçar as suas fantasias sexuais, caso contrário, estará apenas enganando a si mesma.

Às vezes, pode ser muito difícil conseguir que o seu parceiro admita que gosta de fantasiar, mas uma vez que você consiga quebrar esse gelo, certamente terá noites muito boas.

Falem sobre as experiências que vocês gostariam de ter e até hoje não se atreveram, assistam vídeos pornográficos juntos, utilizem acessórios e brinquedos sexuais etc. Tudo é permitido, desde que ambos estejam dispostos a experimentar. Isso aumenta a expectativa e, consequentemente, envolve o ato sexual de um clima muito erótico.

Ame-se muito

Lembre-se de que ninguém pode dar aquilo que não acredita merecer para si próprio. Não há como ser boa de cama sem amar o seu corpo, a sua paixão, o seu potencial sexual a explorar. Irradie essa magia especial que só as pessoas sexualmente plenas podem manifestar.

Acredite que você pode ser sensual na cama, que o seu parceiro jamais se esquecerá que você pode levá-lo à loucura, que você pode vivenciar e proporcionar uma experiência sexual única.

Você será a melhor amante, a melhor parceira na cama, sem permitir que seus complexos e traumas a impeçam de ser e fazer outra pessoa feliz.

Não tenha medo de experimentar coisas novas

A maioria dos homens que dizem que reclamam do desempenho sexual de uma mulher o fazem por que suas companheiras não têm a disposição necessária para experimentar coisas novas. Isso não significa que você tem que fazer tudo o que o seu parceiro deseja, mas apenas, que é recomendável manter a mente aberta.

Aprender como ser boa de cama envolve, também, saber como manter a confiança e o respeito, por isso não o julgue pelo que ele quer fazer. Conforme mencionado, é salutar falar sobre as fantasias sexuais de cada um para explorar novas possibilidades.

Por exemplo, uma das fantasias de 90% dos homens é o sexo anal, e esse é um dos desejos que mais chocam as mulheres. Entretanto, não descarte a ideia imediatamente, diga, pelo menos, que você vai pensar sobre isso. Caso você se permitir, talvez venha a gostar mais do que imagina.

Não descarte a possibilidade de experimentar coisas novas na cama.

Olhe para as coisas de outra perspectiva

Para ser melhor na cama, não encare o sexo como uma atividade que acontece na cama. Há muito além disso. Veja o sexo como um jogo de ação do amor, que começa com os pequenos detalhes.

Não parta diretamente para “a ação”. A despeito do fato de que muitos homens prefiram assim, procure aquecer a atmosfera, a fim de deixar ambos ainda mais excitados: assim é muito mais fácil tornar-se inesquecível.

Por exemplo, passe a mão pelos cabelos quando ele fizer algo que pareça bom para você, acaricie sua nádega quando tiver vontade. Preste muita atenção em todo o seu corpo, não corte as preliminares, e ajude a esquentar o clima com boa música, incensos ou o que for preciso!

Não seja egoísta

Para melhorar na cama, você deve deixar o egoísmo de lado. Certas vezes, ficamos um pouco absortas e queremos que ele faça todo o trabalho, não é mesmo?

Pode ser uma ideia tentadora deixar o parceiro se esforçar para agradá-la sexualmente, mas, se há uma coisa que a maioria dos homens odeia, é que você só se preocupe com o seu próprio prazer.

O sexo requer duas pessoas efetivamente envolvidas, de modo que é vital dar e receber (como tudo na vida). Se você atingir esse equilíbrio, ambos alcançarão orgasmos intensos. Isso não significa que, de tempos em tempos, um de vocês assuma o papel de protagonista para experimentar coisas novas.

Desenvolva autoconfiança

Você nunca saberá como ser boa de cama se não tiver confiança em si mesma. Isso pode parecer chato ou um problema menor. Porém, você não pode imaginar o quanto excitará o seu parceiro quando ele notar a segurança com a qual se move na cama.

Ainda que você seja novata (ou tenha iniciado recentemente a sua vida sexual) e não sabe ao certo como se mover e as posições que assumirá, demonstre, pelo menos, um acurado senso de humor.

Isso demostra muita segurança e serve, também, para elevar os níveis de excitação do seu parceiro. Uma mulher autoconfiante é a mais sexy do mundo. Aprenda a se divertir e se esforce para conhecê-lo bem.

Não se aborreça

Isso significa que, para ser melhor na cama, você deve aprender a aceitar críticas e não se permitir más atitudes quando isso acontecer. Obviamente, não é nada fácil aceitar uma crítica sem ficar com raiva, mas é conveniente fazer um esforço.

É melhor saber que você é um desastre na cama agora, e que há uma boa comunicação com o seu parceiro, do que descobrir depois de um tempo (seja pelo seu ex ou por terceiros).

Se algo está errado, você tem tempo para mudar! Ninguém é perfeito, então vá com calma.

Em vez de se aborrecer, enfrente a situação com bom humor!, Às vezes, coisas estranhas acontecem na cama, portanto, é melhor rir para fazer com que o seu parceiro esteja aberto a tentar coisas novas, sem medo de que isso pareça estranho ou desconfortável para vocês.

Lembre-se de que nem tudo é sexo

Até mesmo na cama, o sexo não é tudo. Talvez seja a atração principal, entretanto, tente olhar as coisas sob uma perspectiva mais ampla. Há muito mais envolvido para que você realmente saiba como ser boa de cama.

A chave está nos pequenos detalhes. Preste atenção em todo o seu corpo, não encurte as preliminares mais do que o necessário e você terá uma experiência inesquecível. O ambiente que os rodeia também é fundamental. Por exemplo, tente acender velas perfumadas ou use uma trilha sonora apropriada. As músicas escolhidas devem ser perfeitas para o momento.

Leave A Reply

Your email address will not be published.