Take a fresh look at your lifestyle.

Como conquistar um homem dificil: Truques e Táticas Infalíveis!

Hoje em dia é perfeitamente normal as mulheres tomarem a frente de suas vidas amorosas e partirem para a conquista dos homens que desejam. Porém, da mesma forma que o homem tinha que trabalhar duro para conquistar certos tipos de mulher, nem sempre tudo sai como imaginamos e nem eles acabam facilitando tanto para nós. Assim, é bem mais trabalhoso saber como conquistar um homem difícil.

Mas, como também sabemos que tudo que é difícil de se conseguir é mais gostoso, não desistimos facilmente. Normalmente, os homens difíceis acabam atraindo as mulheres, pelos mesmos motivos que uma mulher difícil atrai os homens. Em geral, são homens mais seletivos, reservados e misteriosos, que prezam muito mais pela qualidade do que quantidade de parceiras.

Por isso, entre outras razões, homens difíceis são mais atraentes, nem tanto pela beleza física evidente, mas pelo seu magnetismo e charme. Sendo assim, saber como conquistar um homem difícil requer algumas mudanças de hábitos e atitudes, e talvez alguns truques e táticas de abordagem.

Sim, porque apesar de raros (rs!), eles existem, e você pode se deparar com um facilmente. Confira abaixo os truques e táticas que separamos para você aprender rapidinho como conquistar um homem difícil e não soltá-lo nunca mais.

1. Seja autêntica e se destaque das demais

Para saber como conquistar um homem difícil é preciso ser autêntica.
Para saber como conquistar um homem difícil é preciso ser autêntica.

Normalmente, um homem difícil é seletivo, e saber como conquistar um homem difícil é preciso se destacar das demais, sendo autêntica. No entanto, não force a barra fingindo algo que não é. Mais cedo ou mais tarde, a sua personalidade virá à tona, e a decepção pode ser irreversível.

Tente agir de forma espontânea e natural, mostrando traços da sua personalidade e qualidades que valorizem o seu maior potencial. Mas seja sutil ao mostrar o seu interesse por ele, sem chamar tanta atenção para isso. Ele deve enxergar em você aquilo que você quer que ele veja sobre si mesma. Pensa nisso!

2. Seja direta sem ser agressiva

Aqui o truque de como conquistar um homem difícil é ser direta sem abrir o jogo antes da hora ou parecer agressiva indo direto ao ponto. Isto é, você não deve esperar que ele tome a iniciativa, mas não pode também mostrar que está muito interessada.

O ideal é deixar claro através das suas ações a sua intenção e interesse, mas fazê-lo achar que há outros pretendentes também na jogada e que ele não é a sua única e exclusiva escolha. Como fazer isso, então?

Dê atenção à ele, chegue perto de vez em quando e se mostre interessada. Ao mesmo tempo, saia de cena, converse com outras pessoas como se ele nem estivesse ali no mesmo local que você. Deixe sempre a dúvida: interessada ou apenas educadamente sociável?

3. Aposte na sua sensualidade

Homens difíceis Não são de ferro e não resistem à mulheres sensuais. No entanto, cuidado para não se expor demais e se tornar vulgar. Lembre-se que o truque é não se revelar por completo.

Com relação às roupas, a dica é mostrar apenas o suficiente para que ele fique curioso para querer ver o resto. O equilíbrio é a chave. Transparências leves, pequenos decotes com ombros ou parte das costas em evidência, pernas mais ou menos à mostra pelo comprimento ou fenda, tudo na medida.

Quanto ao comportamento, olhares, gestos, sorrisos, palavras ambíguas, tom de voz calmo, uma forma de andar ou se movimentar ao redor dele mais devagar, tudo isso é capaz de mexer com o inconsciente dele fazer notar a sua presença.

4. Toque ou encoste de vez em quando nele

Quando estamos interessados em algo, não conseguimos nos conter e tocamos por instinto. Use isso à seu favor e toque nele uma vez ou outra enquanto conversa com ele. Aqui vale um empurrãozinho depois de fazer uma brincadeira, um toque no braço para chamar a atenção para alguma coisa, uma abraço mais demorado ao se encontrar ou se despedir, um beijo na bochecha tocando o rosto.

Isso vai demonstrar uma certa descontração e intimidade para aguçar o desejo sexual dele por você. Ele vai entender através desses sinais que vocês têm algo especial se desenvolvendo e que, poderá investir nisso se quiser.

Veja também: Como Conquistar um Homem Tímido: Embarque nessa aventura!

5. Demonstre um bom humor sempre

Para aprender como conquistar um homem difícil esteja de bom humor.
Para aprender como conquistar um homem difícil esteja de bom humor.

Não tem nada mais broxante para um homem, difícil ou não, que uma mulher rabugenta ou carrancuda. Homens difíceis gostam de mulheres leves e relaxadas, que são capazes de encarar tudo na vida com bom humor.

Portanto, se você quer saber como conquistar um homem difícil, estampe o seu melhor sorriso no rosto e se mostre disposta a não levar tudo tão a sério. Assim, evite reclamar e ser crítica demais perto dele, mostrando que sabe como aproveitar a vida em qualquer situação.

Ele deve sentir essa leveza para ficar à vontade com você e querer puxar conversa sobre qualquer assunto. Você então, deve atrair o interesse dele se mostrando disponível, alegre, aberta e bem humorada.

6. Jamais abandone os seus interesses

Convenhamos, muitas mulheres têm o péssimo hábito de abandonar a vida pessoal quando se apaixona por alguém. Tem mulher que muda a rotina, abre mão dos amigos, deixa de fazer um monte de coisa que fazia antes para se colocar disponível ou ser inserida no novo contexto do “cara da vez”.

Tem gente que vira até outra pessoa! Mas, isso é um erro tremendo, pois mais cedo ou mais tarde, ou ele vai perceber que voc6e não é nada daquilo e perder o interesse ou você vai se frustrar e perder sua identidade por ter se anulado tanto.

Para saber como conquistar um homem difícil é demonstrar o seu interesse, mas deixar também que ele se interesse por você. Continue tocando a sua vida normalmente, fazendo aquilo que gosta, sem forçar a barra para encontrar com ele “por acaso”.

Deixe que ele sinta a sua falta e tenha vontade de encontrá-la novamente. Quem sabe até, você deve se mostrar ocupada, independente, nem tão fácil assim de ser encontrada. O esforço para te ver de novo deve partir um pouco dele também.

7. Capriche sempre na sua aparência sem exagerar

Capriche no visual para aprender como conquistar um homem difícil.
Capriche no visual para aprender como conquistar um homem difícil.

Homens difíceis não se interessam somente por mulheres lindas. Você tem é que ter um estilo próprio, porém não precisa estar devidamente montada todo momento. Os homens adoram mulheres que possuem uma forma natural de se vestir, casualmente despojada e levemente maquiada.

Aquele famoso “puxa, nem deu tempo para me arrumar hoje” ou “peguei a primeira peça de roupa que veio à cabeça”, só que não. Nós mulheres sabemos que isso nunca acontece quando vamos nos encontrar com alguém de nosso interesse, mas eles não precisam saber que cada passo seu foi milimetricamente calculado.

O ideal é estar com uma boa aparência, sempre bem tratada e cuidada. Bastam as unhas feitas, cabelos em ordem, pele hidratada e cheirosa. Você vai se sentir bonita, sua auto estima vai se elevar e isso vai refletir nos outros.

8. Saiba conversar e ouvir também

Para entender como conquistar um homem difícil, saiba conversar e ouvir.
Para entender como conquistar um homem difícil, saiba conversar e ouvir.

Para aprender como conquistar um homem difícil é preciso mostrar que você é inteligente e capaz de conversar sobre qualquer assunto. Tente se engajar em conversas interessantes, perguntar a opinião dele para demonstrar interesse e dar a sua também, para que ele saiba que você sabe se posicionar.

Mas tome cuidado para não tagarelar sem parar sobre você e seus interesses, também não saia interrogando o rapaz. É preciso saber ouvir para que haja uma conversa. Você deve respeitar a opinião dele e o tempo de fala, assim como ele a sua também. É conversando que vocês se entendem.

9. Banque a difícil sem ser esnobe

Bancar a difícil não quer dizer que você tenha que esnobar o bofe. Afinal, ele precisa entender que você foi capaz de se interessar por ele, mas também não vai ficar a vida toda à espera. Como dissemos, seja direta ao mostrar o seu interesse por ele, mesmo tendo outros pretendentes, mas não coloque tudo a perder.

Você pode deixar que ele saiba que você tem saído para outros lugares, que possui muitos amigos, e que tem até outros interessados em sair com você. Jamais demonstre que você está só esperando por ele. Mulher carente e dependente é repelente de homem.

Você pode até rejeitar alguns convites, aceitar outros, não responder suas mensagens tão prontamente. Se ele demonstrar interesse de volta, faça ele se esforçar também um pouquinho para se valorizar.

Leia também: O que os homens gostam? De ouvir? Na cama?

10. Respeitem-se mutuamente

Como conquistar um homem difícil começa com respeito mútuo.
Como conquistar um homem difícil começa com respeito mútuo.

Aqui não é uma tática ou truque, mas uma dica para a vida. Se você quer saber como conquistar um homem difícil, comece respeitando ele e se fazendo respeitada. Respeite suas vontades e demonstre o seu respeito por ele quando estiver interagindo com ele.

O homem valoriza demais o respeito, sendo assim, se respeite também e se d6e o respeito não deixando que ele ou outras pessoas lhe desrespeitem. Saiba sempre se colocar, ser educada e trate as pessoas sempre com o mesmo carinho que voc6e gostaria de ser tratada, sejam quais forem as diferenças. Tudo começa pelo respeito mútuo.

Pronto! Temos certeza de que se você conseguir seguir pelo menos algumas das nossas dicas acima sobre como conquistar um homem difícil, certamente ele não vai conseguir escapar de você!

Experimente colocá-las em prática agora mesmo e volte depois para nos contar o resultado! Até a próxima!

Leave A Reply

Your email address will not be published.