Take a fresh look at your lifestyle.

Casaco Para Usar Com Vestido: Conheça Diversas Dicas e imagens para se inspirar e Arrasar nessa Tendência!

Se você é fã de vestidos mas ao mesmo tempo enjoa das suas roupas e esta sempre buscando um jeito de se repaginar, a gente te entende e foi penando em ti que hoje escolhemos falar de uma foram diferente de sair de casa: Usando-os com casacos!

Que as sobreposições são maravilhosas todo mundo sabe e acredite, no caso dos vestidos, um casaco pode fazer toda diferença par finalizar o visual.

Então se tu gosta de um look diferenciado e quer mudar um pouco a cara do seu look, vale a pena usar desse adereço para dar um nessa produção!

E não se engane, por mais que a tendencia possa parecer favorável aos dias mais frios, é super possível criar uma boa composição com essas peças para o verão.

Só é preciso saber combinar e recombinar as peças, para ter um guarda roupa bem mais vasto do que você sequer imaginou.

Curiosa para saber como? Então prepare-se pois separamos vários modelos e dicas incríveis para te inspirar.

Como usar?

É muito fácil criar uma sobreposição interessante, além dos casacos, você pode optar por jaquetas, blazers, cardigãs, entre diversas outras peças. E acredite, dá para ter uma imensidão de combinações.

Afinal, dá para variar o vestido, o casaco, ou mesmo a forma de combinar os dois, é só deixar a imaginação a solta que o resultado certamente vai ser incrível.

O interessante aqui é tentar unir algo clássico com uma produção mais diferenciada, criando um equilíbrio interessante entre o formal e o informal, de maneira bem moderna, divertida e única.

Claro que tudo depende da ocasião para poder saber qual a melhor composição a se usar, mas fique tranquila pois vamos falar das mais comuns te ajudando a saber o que fazer.

Além disso, esse visual é perfeito para dias onde a temperatura varia muito, já que te ajuda a esquentar no frio e tirando uma simples sobreposição, você está pronta para os dias de calor.

No pé, tudo pode ficar bom, depende apenas da onde você pretende usar o look e qual estilo tem em mente. Dessa forma, não há dúvidas que as produções vão ficar super incríveis, simples e maravilhosas.

Agora vamos conhecer um pouco de como criar esses visuais incríveis, veja a seguir!

Casaco Para Usar com Vestido de Festa

Se você acha que para ir a uma festa precisa passar frio, saiba que esta enganada! Mesmo nos dias mais gelados, da para conseguir looks bem interessantes e quentinhos com a combinação de vestidos e casaco.

Procure por uma composição com blazer ou um casaco que seja bem coerente com o visual. Evite peças informais que possam destoar do que se espera como resultado final.

No caso acima é possível ver como criar um look de festa super sofisticado com poucos recursos.

O blazer do mesmo tecido que a peça mantem a elegância do visual, acrescentando sutilmente um diferencial.

Se a festa for casual, as opções se tornam ainda mais amplas, então deixe a imaginação a solta e aproveite.

Casaco Para Usar com Vestido Longo

Se você é fã dos visuais tipo ciganas, formados por vestido longos, saiba que a sobreposição também se adequá ao uso de casacos!

Procure criar composições coerentes, usando por exemplo, jaquetas, que se adequam bem e adicionam personalidade ao visual.

No look acima podemos ver como o uso de jaquetas de couro conseguem dar uma outra cara ao visual e tornar tudo bem coerente, mesmo de forma simples.

Se quiser optar por jaquetas jeans, sobretudo ou outras peças, fique a vontade para se arriscar, pois é bem fácil criar composições interessantes e que valorizem seu corpo com essa composição.

Vestidos longos ficam bem em qualquer mulher, e com uma jaquetinha por cima o look fica ainda mais incrível.

A peça pode ser lisa, estampada, mista, etc, de qualquer jeito dá para usa-lo com uma infinidade de visuais.

Nos pés é interessante apostar em salto alto, tênis causla, botas ou sapatilhas, dependendo do nível de formalidade que você espera para se sentir confortável e de acordo com o que o ambiente propõe.

Casaco Para Usar com Vestido Preto

Se quiser incorporar um vestido a essa composição, mas tiver duvidas de qual usar, saiba que os de lisos, de cor preta são os mais favoráveis e fáceis de produzir um look interessante com pouco esforço.

Sejam eles longos, médios ou curtos, retos ou rodados, a verdade é que o resultado final precisará de muito pouco esforço para ficar incrível.

Um bom casaco pode ter qualquer cor, assim como os sapatos podem ter os estilos mais variados com pouquíssimo esforço.

No looks acima podemos notar como o sobretudo combinado com um coturno deu um outro sentido a um vestido de modelagem bem simples.

Dá para criar visuais bem casuais e simples com essa opção de produção.

Casaco Para Usar com Vestido Social

Se você pretende conseguir um visual mais formal, é importante pensar principalmente no tecido que pretende usar para atingir esse objetivo.

Note como é possível criar looks super sofisticados com uma escolha sóbria de cores e texturas capazes de agregar o que é necessário para deixar o look bem quente, confortável e útil para a seu convívio social.

Escolher cores básicas ou composições monocromáticas são excelentes formas de criar uma boa produção com pouco esforço e sem medo de errar.

Casaco Para Usar Com Vestido Curto

Se quiser criar algo mais tendencioso ao verão, mas sem precisar de muito investimento, os vestidos curtos com casaco são excelente opções.

Eles funcionam bem em um ambiente de trabalho ou em mesmo algo pouco casual, apenas tome os cuidados necessários para que o visual esteja adequado para o ambiente e com certeza tu irá amar o resultado.

Casaco Para Usar com Vestido Midi

Se você gosta de um comprimento que crie um tom de mistério entre o mostra nada e o mostra muito, o midi será seu melhor amigo!

E para usar com ele você pode escolher entre o casual, casual chique, boho, hippie ou formal, de qualquer maneira, existem muitas opções para criar visuais diversos.

Jaquetas, blazers e casacos são os mais comuns para criar algo simples e prático no dia a dia.

As jaquetas jeans por serem tão simples, facilitam muito na montagem de um visual moderno e casual.

Alguns tipos de sobreposições

Já que tocamos nas jaquetas, vamos falar um pouquinho sobre como combina-las e também como usar outras peças que te ajudem no efeito esperado para casaco e vestido.

Jaqueta jeans

Essa é aquela peça coringa que pode combinar com tudo que existir no guarda roupa, mesmo com pouco esforço.

Veja também: Jaqueta Oversized Feminina Looks: Tudo que você precisa saber!

O mais legal da jaqueta jeans é que ela é extremamente versátil e combina com tudo, o que permite que você crie composições bem diferenciadas, mesmo com pouco esforço.

Uma dica para deixar o visual diferente é apostar em formas despojadas de colocar a jaqueta, como arregaçar um pouco as mangas, dobrar as mangas, usar ela toda aberta ou toda fechada, com bottons ou patches, etc.

A jaqueta com certeza pode ter uma customização oficial que a torne incrível!

Jaqueta de couro

 

Uma das opções mais estilosas e poderosas para esse tipo de look é a jaqueta de couro.

Ela é outro coringa da moda e pode ser usada em muitas ocasiões, até looks mais elegantes!

A jaqueta de couro também pode sofrer algumas modificações até ficar a sua cara! Você pode usa-la com as mangas puxadas ou dobradas, fechada, aberta, com patches ou spikes. Além disso elas podem variar bastante em sua tonalidade.

E para melhorar tudo, assim como as jaquetas jeans, elas aceitam os mais diferentes tipos de vestidos!!

Jaqueta, casaco e blazer branco

Branco é uma cor que consegue deixar qualquer visual mais chique e elegante, e isso funciona para as sobreposições também.

É possível criar looks super interessantes para o ambiente de trabalho ou outros eventos que exijam certa formalidade visual.

Tu pode escolher combina-los com peças sóbrias ou peças mais divertidas e os tecidos podem variar bastante também!

Ou seja é fácil, simples e p resultado fica deslumbrante com poucos adereços.

Amarrada na cintura

Essa é uma maneira moderna e atual de fazer as sobreposições serem uteis para todas as estações do ano, inclusive as mais quentes.

É uma dica para deixar o look diferente e com um charme a mais, além de ajudar a disfarçar o volume dos quadris e da comodidde de caso esfriar ela estar a disposição.

Com tênis

Nós aqui do A Mulher, já falamos bastante sobre essa moda irreverente e como se beneficiar do street style para criar looks inteligentes e confortáveis com tênis.

Use vestido com tênis de corrida, jogging, slip on, creeper, sneaker, com All Star, Adidas, Nike, Keds, Vans, cano alto, médio ou baixo, enfim, são muitas opções para combinar!

Eles são ótimos para criar looks casuais, cômodos e estilosos, portanto aproveite para inseri-los na combinação.


Veja mais: 

Mais imagens para você

Agora que você já tem uma leve ideia de como combinar os vestidos com casacos, vamos a nossa parte preferida, que é uma seleção de imagens incríveis que irão te inspirar!

Aproveite bastante.

Os blazer em tons nudes são ótimas opções.

Jaquetas, sobretudos, etc.. O que importa é ficar quente, confortável e claro, muito estilosa!

Jaquetas de couro são grandes aliadas.

Casacos são uma excelente opção.

Os vestidos longos com sobreposição, ganham um charme a mais.

 

Looks formais podem ficar incríveis com essa escolha de composição.

 

Sobretudos são um charme.

 

 

 

 

 

Jaquetas jeans são coringas em qualquer produção.

 

Ter um sobretudo é sempre importnate.

 

 

O blazers dão um ar mágico ao look.

 

 

Colete com pele é uma sobreposição bem interessante.

 

 

 

 

 

 

 

E então, gostou das nossas dicas sobre vestido com casacos? Não deixe de comentar aqui embaixo e se quiser, compartilhe nas suas redes sociais.

Confira também nosso blog, pois temos conteúdos diários feito especialmente para você!


Veja mais:


Não deixe de ficar de olho para receber novos conteúdos e portanto não perder nada! Beijnhos e até a próxima! Te espero aqui com muito conteúdo! 😘 😘 😍 😍

Leave A Reply

Your email address will not be published.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência AceitarLer mais