Take a fresh look at your lifestyle.

Brincadeiras sexuais que todo casal deveria fazer!

Jogar é bastante prazeroso e a competição quando saudável, é capaz de despertar várias emoções. Sem falar que brincar aumenta a cumplicidade entre as pessoas, levanta o astral e dá uma sensação de leveza. Portanto, para quem deseja esquentar o relacionamento ou manter a chama da paixão inicial sempre acesa, o segredo é inovar para sair da rotina. Que tal então, propor algumas “brincadeiras sexuais ao parceiro(a)”?

Nada melhor para sair da rotina que jogos e brincadeiras sexuais para casais. Eles ajudam a dar aquela apimentada a mais na relação, mesmo após muitos anos juntos. Afinal, brincar antes e durante o sexo é sempre muito excitante, sendo que você pode ainda fazer grandes descobertas por territórios nunca antes explorados.

Em geral, as descobertas e a competitividade nos dão prazer e promovem uma sensação de urgência, que tornam as brincadeiras sexuais muito mais interessantes. Além disso, brincar aumenta o vínculo e a proximidade do casal, conectando cada vez mais um ao outro. E se sentir-se conectados é essencial para a sobrevivência e longevidade da relação.

Pensando nisso, criamos uma lista com várias opções de brincadeiras sexuais para quem estiver à procura de novas emoções para o relacionamento. Quando acabar de ler, duvido que você não saia inspirada para testá-las hoje mesmo. Temos certeza de que a sua relação vai ganhar muito com essa sua atitude.

Confira já!

Como as brincadeiras sexuais funcionam e por que tentar?

As bricnadeiras sexuais servem para esquentar a relação de qualquer casal, quebrar a monotonia e sair da rotina.
As brincadeiras sexuais servem para esquentar a relação de qualquer casal, quebrar a monotonia e sair da rotina.

Antes de partir para as opções de brincadeiras sexuais, é preciso entender que as brincadeiras podem beneficiar e muito a relação entre os casais. Seja para manter viva a mesma paixão de início, aumentar o desejo ou inovar para sair da rotina, os jogos e brincadeiras podem ajudar a aumentar essa conexão entre vocês.

O erotismo faz parte do relacionamento sexual e é a chave para o prazer. Mas é preciso se livrar dos preconceitos, manter a cabeça aberta e se entregar. Afinal, estamos partindo do princípio que há uma uma confiança mútua entre vocês. Além de acabar com a monotonia, vocês passarão a se conhecer melhor e estarão mais inspirados para explorar o desconhecido.

Basta usar a imaginação e a sua criatividade, e deixar que as brincadeiras sexuais quebrem a rotina. Veja alguns motivos para não deixar de tentar alguns jogos e brincadeiras eróticas:

  • As brincadeiras sexuais dão uma apimentada extra ao relacionamento;
  • Brincar reforça a intimidade entre o casal;
  • Jogos e brincadeiras tornam o sexo divertido;
  • Brincadeiras sexuais estimulam descobertas mútuas de prazer;
  • Permitem que você conheça melhor a si mesma;
  • Jogos eróticos desencadeiam novas sensações.

As brincadeiras sexuais é uma forma de descobrir o que vocês gostam ou não no sexo de uma maneira mais leve e divertida. É uma grande oportunidade de se desinibir, testar novas experiências e se livrar de medos, preconceitos e julgamentos. Experimente!

Leia mais: Como apimentar o sexo (dicas)

Dicas de brincadeiras sexuais para casais

Agora que você já ficou convencida de que as brincadeiras sexuais são uma poderosa ferramenta para melhorar o seu relacionamento, inspire-se em algumas dessas opções abaixo, e teste hoje mesmo a sua escolha.

O importante é variar! De vez em quando é só mudar a brincadeira e logo vocês terão um repertório sexual tão vasto, que a monotonia nunca mais chegará perto da sua cama. Aproveite para fazer uma surpresa para marido bem especial!

Leia mais: Como ser boa de cama? Confira essas dicas especiais!

1 – Caça ao tesouro

Uma boa forma de dar início às brincadeiras sexuais entre vocês, já partindo para descobrir das coisas que podem gostar ou não, é promovendo uma caça ao tesouro com alguns acessórios eróticos.

Se você ainda não usou nenhum e não tem nada em casa, taí uma boa oportunidade para dar um passeio por um sexshop ou navegada pela internet. Escolha várias opções diferentes, como vibradores, gel de massagem, anéis penianos, e esconda-os em diferentes locais da casa.

A outra pessoa deve sair à procura, e ao encontrá-los, deve usá-los imediatamente em você, nele ou juntos. Você pode enviar pistas ao longo do dia pelo whatsapp para já ir esquentando e entrando no clima. Isso vai aquecer a preliminares e fazer com que osexo seja delicioso depois.

2 – Strip quiz

brincadeiras sexuais: strip quiz
O Strip Quiz é uma das brincadeiras sexuais mais divertidas que existe.

Essa é uma das brincadeiras sexuais mais clássicas que existem e ótima para conhecer melhor o que o parceiro gosta ou não na cama. Basta preparar com antecedência uma lista de perguntas para cada um tentar acertar a resposta.

Cada um pode fazer uma lista sobre si mesmo, ou apenas usar uma lista de um de vocês. A cada erro ou acerto, uma peça de roupa é tirada, encenando um striptease sensual. Isso vai esquentar o clima e de quebra, vai ajudar vocês a se conhecerem melhor e até inspirar para tentar novas experiências.

3 – Intervalo sensual

Essa é uma das brincadeiras sexuais que podem ser usadas para tomar a iniciativa do sexo de forma mais divertida e inesperada. Pegue o(a) parceiro(a) de surpresa nos intervalos comerciais dos programas que estiverem assistindo juntos na TV em casa.

Toda vez que entrar um comercial, avance uma carícia com intenções de excitar a pessoa e pare quando a programação recomeçar. Comece com algo simples para não dar logo na cara e vá esquentando a cada comercial. Esse sobe e desce de excitação será irresistível para começar o sexo ali mesmo.

4 – Verdade ou consequência

Outra brincadeira sexual clássica para relembrar os tempos da adolescência, que vai exigir apenas uma garrafa vazia para que um lado faça a pergunta, e o outro dê a resposta. Aproveite para usar o momento da “verdade” como pretexto para revelar o que mais gostam na cama. Já os “desafios” servem para colocar tudo em prática.

O essencial é se inspirar para provocar e dar o toque de sacanagem com perguntas mais quentes e desafios ousados. Você pode variar escrevendo 5 consequências possíveis para serem sorteadas quando não houver resposta às perguntas maliciosas.

5 – Kama Sutra inesperado

Já ouviu falar nas posições sexuais do livro do Kama Sutra? Se você não tiver o livro, pode conseguir imprimir algumas imagens da internet para sorteá-las. A brincadeira é simples, basta pedir que o(a) parceiro(a) abra em uma página qualquer para que voc6es possam tentar reproduzí-las. É divertido!

6 – Adivinhe o fetiche ou desejo

Uma das brincadeiras sexuais mais fáceis de se fazer para revelar aquilo que não tem coragem de dizer. Vocês escrevem 3 a 5 desejos, fantasias ou fetiches sexuais que gostariam de experimentar em pedaços de papel separados.

Depois dobre cada um deles colocando em recipientes separados para cada um sortear um do outro. Independente das reações, o importante é realizar pelo menos um dos desejos de cada um.

A ideia é aumentar a intimidade entre vocês e revelar os segredos. Mesmo que alguns não possam ser realizados no momento, só a ideia de gostar daquilo pode ser excitante. Quem sabe você não abre as portas para uma nova brincadeira mais excitante da próxima vez.

7 – Dados eróticos

brincadeiras sexuais: dados eróticos
Uma das mais clássicas brincadeiras sexuais é o jogo de dados eróticos.

Os dados eróticos leva a uma das brincadeiras sexuais mais divertidas, e o “investimento” é bem baixo. Eles podem ser encontrados em qualquer sex shop e possuem diferentes modelos, inclusive que brilham no escuro.

Os mais interessantes são os dados duplos, que combinam ações com partes do corpo ou locais da casa. Para brincar, basta jogar os dados ao mesmo tempo para descobrir “ação” que terão de realizar e onde terão que executar (local ou parte do corpo)

As opções mais comuns são chupar, lamber, acariciar, beijar, beliscar e escolher o que quer fazer, tendo como locais a barriga, seios, pescoço, partes íntimas, etc. Se você achar sem graça, use dados comuns e definam vocês o significado para cada número com ações e diferentes desafios.

8 – Tabuleiro sensual

brincadeiras sexuais: tabuleiro sensual
Um jogo de tabuleiro sensual promete agitar as brincadeiras sexuais.

Vocês podem criar um jogo de tabuleiro sensual, escolhendo as ações correspondentes a cada casa, misturando ações imediatas, tirar uma peça de roupa, desafios, castigos e fantasias sexuais.

O vencedor pode ter direito a realizar um desejo ou qualquer ou ser recompensado com algo específico. Ou, se preferir, quem ganhar manda e quem perder obedece no sexo por uma noite. Seja criativo ao criar as casas do tabuleiro, elas podem ir criando o clima e aumentando a excitação.

Leia mais: O que falar na hora H? Para homem e para Mulher!

9 – Acerte o alvo

As regras do jogo já são conhecidas: cada um lança um dardo na vez correspondente. O que muda aqui é o objetivo final: ao invés de apenas contar pontos e ver quem acerta mais, cada alvo corresponde a uma ação descrita. Entre massagens, mordidas e beijos quentes, nenhum dos dois sairá perdendo.

10 – Baralho erótico

brincadeiras sexuais: baralho erótico
O baralho erótico é uma das clássicas brincadeiras sexuais.

Como os dados, essa é uma das brincadeiras sexuais mais clássicas que existe, e não precisa ser necessariamente um baralho erótico específico para esta finalidade. Você pode fazer a brincadeira com qualquer baralho que tiver em casa, estipulando as regras para cada carta.

Por exemplo, um número e um naipe específico podem significar ações diferentes, ou podem jogar algo conhecido fazendo quem perder pagar um “castigo”.

O “strip poker” é um exemplo, que vai tirando peças de roupas. Há também a possibilidade de adquirir o baralho do Kama Sutra, com imagens de diferentes posições sexuais, em qualquer loja especializada.

11 – Cronômetro de prazer

O cronômetro do prazer é um jogo bastante divertido para ser jogado com um cronômetro do lado. A brincadeira sexual consiste em realizar várias ações durante um tempo específico (5-10 minutos), apenas como preliminares.

Mas a pessoa não pode retribuir nada e nem penetrar. Ao término do tempo, inverte o jogo. Você podem escolher as carícias que irão receber ou deixar que a pessoa escolha. O importante é aguentar ao máximo, sem chegar ao clímax, para ir construindo o tesão.

12 – Personagens e cenas

Essa é uma das brincadeiras sexuais que remetem às fantasias de todo casal em viver personagens e papéis diferentes. Vale apostar em algumas roupas diferentes e encenar situações com elas.

Médico e paciente ou enfermeira, policial e prisioneiro, bombeiro e vítima em perigo, vocês escolhem. Podem também encenar alguma cena de filme incorporando personagens específicos em uma situação erótica. O importante é incorporar bem os papéis e se deixar levar pela imaginação.

Leia mais:  O que os homens gostam? De ouvir? Na cama?

13 – Cabra-cega

brincadeiras sexuais: cabra-cega
Uma das brincadeiras sexuais mais simples é a versão adulta de cabra-cega.

Essa é uma brincadeira de criança que pode ser revisitada de forma erótica, colocando uma venda em um de vocês, enquanto o outro vai estimulando o outro de diversas formas diferentes.

Você pode estimular o paladar com frutas e bebidas diferentes, o toque com diferentes temperaturas, massagens e texturas de plumas, por exemplo.

Vá tocando diferentes partes do corpo, devagar e deixe que a pessoa a toque também para sentir coisas diferentes em você também. O objetivo é aguçar todos os sentidos como estímulo e inspiração para os finalmentes.

14 – Fingir ser desconhecido

Esta é uma das brincadeiras sexuais ideais para os casais que desejam estimular o relacionamento. Mas desta vez, a brincadeira é fora de casa, em um local público ou uma festa.

Basicamente, a brincadeira consiste em fingir que não se conhecem ou fingir ser outra pessoa, para se seduzirem e se conquistarem novamente. Muitos casais possuem esse fetiche sexual.

É uma forma sensacional para sair da rotina, exercitar a sedução e até brincar com o ciúmes. O importante é se deixar levar pela brincadeira e não levar tudo à sério.

15 – Quem chegar primeiro perde

Aqui é uma variação de preliminares que exigirá muita força de vontade e concentração para evitar chegar ao orgasmo. A brincadeira consiste em se despir e proporcionar prazer um ao outro, de forma simultânea, evitando sucumbir ao prazer e chegar ao orgasmo.

Quem não conseguir, perde. O castigo é fazer com que o outro chegue ao orgasmo da forma que ele escolher. Uma das brincadeiras sexuais mais simples que existe, mas que vai testar os limites de cada um e ampliar o prazer das preliminares.

16 – Palavras pelo corpo

Esse jogo é muito simples, podendo usar canetas comestíveis, laváveis ou simplesmente usar uma caneta sem a carga ou própria mão para fingir estar escrevendo.

Com o(a) parceiro(a) nu, escreva palavras nas costas dele ou em qualquer outra parte do corpo, desde que ele não esteja olhando. Você pode usar uma venda.

A cada acerto você pode beijar em um local da escolha dele(a), lamber o que foi escrito (por isso, a caneta comestível), ou praticar uma ação diferente. Os erros são “castigados”, e depois, vocês invertem os papéis.

17 – Encontre o ponto erógeno

brincadeiras sexuais: adivinhe o ponto erógeno
Uma das brincadeiras sexuais mais excitante é adivinhar os pontos erógenos.

Essa é outra opção de brincadeira sexual bem simples, que consiste apenas em brincar um com o corpo do outro, a fim de descobrir os pontos erógenos e a sensibilidade de cada um.

Há várias formas de brincar, uma delas é pensar em um local e o outro ter que adivinhar beijando as partes do corpo até encontrar o ponto certo.

Uma outra variação o é ir acariciando, beijando ou lambendo alguma parte do corpo da pessoa, e o outro repetir o mesmo gesto para juntos descobrir as sensações diferentes que cada um sente em cada parte. O objetivo é conhecer mais a fundo um ao outro.

18 – Velha erótica

O antigo jogo da velha também pode ser repaginado para curtir um momento erótico a dois. Para brincar, basta montar um tabuleiro simples de jogo da velha com copinhos de shot.

Utilize copinhos de cores diferentes ou marque-os para representar bolinha ou X, e preencha-os com alguma bebida alcóolica. Quem perder a rodada vira o shot e tira uma peça de roupa. O resto vai ficar por conta do efeito do álcool até cansar de jogar ou os dois estarem completamente nús.

19 – Confissões sexuais

Esta é uma das brincadeiras sexuais para se usar também nas preliminares, porém antes de iniciar qualquer coisa. O objetivo do jogo é a provocação e atiçar o tesão no outro.

Por exemplo, experimente trocar bilhetinhos ou mensagens pelo celular com confissões sexuais quando estiverem em locais públicos ou longe um do outro. Como durante uma jantar romântico, por exemplo.

A ideia é provocar com revelações e sugestões sobre o que está com vontade de fazer saírem dali ou chegarem em casa. Fale, por exemplo, sobre a lingerie que está usando, sobre o que vai fazer com ele(a) assim que entrarem no carro.

20 – Troca de cenário

bricnadeiras sexuais: troca de cenário
Apenas uma troca de cenário com tempo para fazer o que interessa é uma das melhores opções de brincadeiras sexuais.

Essa é uma das brincadeiras sexuais que consiste em transar em locais improváveis da nossa casa. Para brincar, basta escolher um lugar bem improvável da casa para transar, como a lavanderia, quartinho dos fundos, armário da garagem, por exemplo. Depois, é só apagar a luz e ligar o cronômetro, pois vocês têm 10 minutos para aproveitar um ao outro em uma rapidinha excitante.

21 – Questionário erótico

Essa uma das brincadeiras sexuais dessa lista mais excitantes para os parceiros homens. Para brincar, basta ficar totalmente nua ou com uma linda lingerie super provocante, sentada em uma cadeira distante dele.

Fique ali apenas provocando-o com gestos, movimentos e trocas de olhar. Em seguida, vá fazendo perguntas sobre vocês. Valem datas, momentos juntos, preferências, etc. A cada acerto, você tira uma peça de lingerie ou se aproxima mais dele. Já a cada erro você se afasta ainda mais.

22 – Marco Polo

Essa é outra brincadeira de infância que pode ser utilizada para dar aquela apimentada na relação. No entanto, ela é feita na piscina. Excelente opção para brincar no verão, quando estiverem sozinhos.

Para brincar, basta cada um ficar em uma das extremidades da piscina e mergulhar para tentar encontrar o outro por baixo d’água, que ficará se movimentando dentro dela. O diferencial é que a pessoa deverá encontrar a outra encostando a boca na região íntima do parceiro, através das dicas de direção.

23 – O que é, o que é

Essa é uma outra variação de brincadeiras sexuais sensoriais de adivinhação. Para brincar, basta vendar e amarrar a pessoa e ir utilizando um brinquedo sexual delicadamente no corpo dela.

A ideia é estimular pelo toque sensações diferentes para ela tentar adivinhar qual o brinquedo que está causando aquela sensação. É excitante tanto para quem recebe os estímulos, quanto para o outro em ver as reações de prazer do outro.

24 – Esconde-esconde

Essa é outra brincadeira sexual muito simples de se fazer e bem rapidinha. Consiste apenas em construir um clima mais excitante antes de começar as preliminares. Para brincar, basta se esconder e ir deixando peças de roupas jogadas pela casa como pista para ser encontrada.

Comece com algum acessório pessoal simples e vá indicando cada vez menos peças de roupas, terminando com a sua calcinha. Escolha um local inusitado também para não ser tão óbvio. Funciona bem como surpresa para marido ao chegar em casa do trabalho.

25 – Convidado surpresa!

brincadeiras sexuais: convidado surpresa
Um policial como convidado surpresa é uma das brincadeiras sexuais mais divertidas e criativas que existe.

Essa é uma das brincadeiras sexuais mais criativas que existe. É uma espécie de telegrama falado com despedida de solteiro. Sabe aquelas pessoas que aparecem na sua porta por acaso de surpresa para encenar alguma situação?

Então, a brincadeira é mais ou menos isso. Você se fantasia de algum personagem qualquer, uma policial que vem averiguar um barulho estranho na casa ou uma prostituta enviada por sei lá quem com a missão de te seduzir e toca a campainha de surpresa.

Tá certo, requer uma preparação e a certeza de que a pessoa vai estar em casa sozinha, mas é super divertida. Ela obriga a outra pessoa a se deixar levar pela surpresa e entrar na brincadeira.

E aí, curtiu as opções de brincadeiras sexuais que sugerimos à vocês? Então, comece a colocar cada uma delas em prática em momentos diferentes que a diversão vai ser garantida. Você nunca mais vão deixar que a rotina invada a vida sexual de vocês com a monotonia. Use a imaginação e aproveite!

Leave A Reply

Your email address will not be published.