Take a fresh look at your lifestyle.

Botas de Cano Curto com Calça Legging – Mais de 50 Dicas Para Você!

Oi queridas, tudo bem? Hoje nós vamos falar das tão amadas botas de cano curto, mas em uma combinação icônica que são as calças leggings, essas peças que são um marco quando o assunto é moda, praticidade, modernidade e beleza.

Todas sabemos que esse é um tipo de combinação que precisa ser feita com um certo cuidado, para que não fiquem muito destoantes uma da outra, ou pior, brega.

Por isso estamos aqui e vamos compartilhar nossos conhecimentos sobre o assunto com vocês.

Muitas mulheres têm um certo preconceito com o uso de legging fora da academia, mas já foi a época em que a peça só servia para isso, não é mesmo?!

A combinação com a bota de cano curto trás um luxo para a calça, possibilitando que ela seja usada em qualquer lugar, sem que a pessoa que a usa perca o estilo e o ar de modernidade.

Além disso, tu com certeza irá se surpreender com a quantidade de ocasiões e estilo onde a composição pode se encaixar!

Se estão com dúvidas de como usar esse mix e querem buscar mais inspirações para seus looks, preparem-se, porque este momento é todinho de vocês! Confira dicas preciosas a seguir!

Dicas Básicas de Calça Legging com Bota de Cano Curto

Antes de qualquer coisa, é sempre bom lembrar que tanto as botas de cano curto, quanto as calças leggings possuem diversos estilos e estampas, abrindo um leque gigantesco para que você escolha o que mais te agrada e não tenha medo de ousar!

O maior segredo está em usar uma das peças do seu look para destaque, independente de qual seja escolhida, enquanto combina as outras de forma mais reservada, para que seja possível criar um contraste

Não se prendam em apenas uma combinação, abusem e invistam em coisas novas e diferentes. Uma roupa pode representar uma infinidade de produções, então seja consciente e procure criar looks sustentáveis e baratos, usando o que já possui.

Invista em você! Apesar da regra geral, combinar roupas diferentes pode ser uma opção divertida e que te represente muito bem (além de ser super atual e condizente com o street style).

Aproveitem para analisar muito bem as ideias para seus looks antes de decidirem usar um, para que tenham certeza de qual deles está mais próximo do que gostam de usar, evitando que haja uma mistura de estilos que acabe desagradando.

Tendo tudo  isso em mente, podemos começar a vislumbrar algumas inspirações para você.

Calça Legging Estampada com Botas de Cano Curto

Aproveitando que o grande amor das mulheres é o animal print, nossa primeira ideia une o útil ao agradável e mostra uma bela forma de usar a estampa em sua calça legging.

Uma botinha de cor neutra por exemplo, consegue equilibrar o visual e deixar o destaque para a calça, sem tentar roubar a cena, mas ficando bem charmosa.

Além disso, o calçado combinado com esse tipo de calça é perfeito para alongar suas pernas e dar uma impressão maior de altura, ficando muito coerentes, bonitos e esquentarem que é uma beleza nos dias de frio.

Ao contrário do que se pode imaginar, usar uma blusa com um tecido diferente, como a camurça, não estraga o visual com estampado, na verdade, ajuda a dar contraste para o look, deixando-o ainda mais luxuoso.

Invista em peças criativas e que harmonizem com seu jeito, que certamente vai ficar incrível!

Mas, olhem só, não são apenas calças animal print que são perfeitas para esse tipo de bota, qualquer tipo de estampa pode ser usada, dependendo exclusivamente de como você deseja combinar seus looks e onde vai usá-los.

As florais, listradas, xadrez, gráficas, ou quaisquer que sejam podem trazer diversão, além de ajudar muito a valorizar sua produção e deixa-la sensacional.


Veja mais:

Calça Legging Disco e Botas de Cano Curto

As tão amadas leggings disco também são ótimas opções na hora de planejar um visual com a bota de cano curto, pois, quando juntas, dão um contraste maior para seu look.

São perfeitas para as mulheres que se enquadram na frase “Se não for para causar, eu nem vou”.

Isso porque sua aparência de vinil / couro, deixa o visual bem sensual e poderoso. Com isso, é claro que o destaque esta garantido!

Além disso, a calça é perfeita para combinar com qualquer peça, como no caso acima, onde uma blusa de frio de lã branca é usada, sem deixar de manter o visual luxuoso e moderno.

Para as mulheres que curtem fazer um look todo em preto e manter a pose, essa combinação é, sem dúvidas perfeita, já que o toque mais iluminado da calça faz com que as pessoas recordem do tão amado couro, dando um ar mais motoqueira e girl power.

Dessa maneira é possível usar o visual nos mais diferentes ambientes e fluir muito bem em todos eles!

Camisas também são ótimas opções para essa combinação, pois serão elas as peças principais do seu look, dando o contraste necessário para que arrasem em qualquer lugar, além de ajudar a manter o visual mais romântico.

Elas ainda conseguem brincar de um modo interessante com o formal e o casual, num ótimo equilíbrio.

Blazer também pode ser uma boa escolha, já que trabalha com a amada sobreposição, dando liberdade para que você use e abuse de sua criatividade na hora de montar seu look.

E como já sabemos, um casaco sempre consegue criar camadas interessantes, capazes de ajudar a disfarçar curvas ou a falta delas.

Assim, dá para usar o look no seu dia a dia e faze-lo fluir de uma maneira bem simples.

Em dias mais frios, esse tipo de calça tende a ajudar que o contraste entre sua bota de cano curto e sua sobreposição de blusas fique ainda mais conceitual, permitindo que seu look fique perfeito para uma sessão de fotos para postar em suas redes sociais e arrasar.

Note como brincar com camadas pode deixar a produção divertida e centrada de um jeito simples.

As botas curtas também podem ter essa aparência de vinil para manter a impressão de pernas alongadas. Ou podem ser completamente diferenciadas, dando uma quebra de paradigmas no look.

De qualquer maneiras, são calças poderosas, estilosas e incríveis, que vale a pena ter em seu guarda roupa e podem combinar com qualquer bota de cano curto de uma maneira incrível.

Calça Legging de Camurça com Botas de Cano Curto

Mesmo sendo muito rara em alguns guarda-roupas femininos, essa calça é totalmente perfeita para botas de cano curto com salto, pois ajudam a manter a ideia de que quem está vestindo a peça é alta, além de valorizar as pernas.

A melhor opção para quem gosta de usar roupas mais básicas, mas querem mudar algo para realçarem o look, sem deixar de ter a segurança que as outras peças causam, quando estão sendo usadas.

As cores da camurça podem ser super variadas, mas é interessante pensar no resultado final e abusar das combinações com as mais diversas botinhas.

Calça Legging com Detalhes nas Laterais + Botas de Cano Curto

Os detalhes nas laterais são perfeitos para quem gosta de dar um charme maior para o look, sem deixar de mantê-lo básico e fácil de combinar com outras peças.

Apostar em calças com tiras brancas e uma bota de cano curto preta pode ser perfeito para quem gosta de visuais simples, além de facilitar na hora de aplicar uma sobreposição, como aconteceu na foto, onde uma jaqueta jeans foi responsável pelo contraste.

Além de facilitar na hora de combinar as peças, essa calça permite que você use e abuse na sua bota de cano curto, que pode ser de vários estilos e cores, dependendo exclusivamente do seu estilo.

As franjas do exemplo acima, adicionam muita personalidade e irreverência na composição sem exigir muito.

Os detalhes nas laterais, mesmo sendo pretos, também ajudam a valorizar suas curvas, ajudando as botas a darem um ar de Dangerous Woman em seu look.

E afinal, que mulher não gosta de se sentir poderosa, sensual e incrível?!

Quem prefere detalhes mais simples também podem apostar em calças que possuem um simples risco de outro tom, mantendo todo o seu look livre para combinar com a bota e a blusa que bem entender.

As botas como sempre podem varia muito, mas é bem interessante pensar em um look mais rústico se o intuito é conseguir manter a produção cheia de atitude.

Calça Legging Tradicional e Bota de Cano Curto

As calças leggings tradicionais combinam com qualquer bota, além de serem as mais fáceis e simples na hora de montar seu look com a blusinha que tanto ama.

Pode ser usada em dias mais quentes e dias mais frios, já que o tecido é fácil de lidar com ambos, além de manter seu conforto e a beleza que sua bota de cano curto dá à produção.

Blusas de tricô também podem ser boas opções para o visual com botas de cano curto e legging tradicional, já que permite que haja um contraste bacana entre as peças, além de dar um ar romântico para quem a usa.

Note como é possível conseguir um bom equilíbrio entre o retrô e o moderno com muita simplicidade na produção acima.

Trabalhar com sobreposições também pode ser bem mais fácil com essa calça, que permite que vocês combinem a cor de sua bota com as peças usadas na parte superior do look.

Se quiser algo mais chique, aposte em botinhas com salto para manter a elegância em sua imagem final.

Outra possibilidade esta em optar por deixar que a sobreposição dê o contraste necessário para que seu figurino fique digno de uma sessão de fotos, mantendo a calça legging e a bota de cano curto no mesmo tom.

A ideia de manter a cor diferente em suas botas também é um ótimo truque, pois o contraste que ela dará ao look será diferente do que estamos habituadas.

Dessa maneira, dá para variar em material ou textura da bota de cano curto, ousando de um modo único e bem equilibrado.

Manter a cor de contraste na camiseta é outra forma de deixar sua aparência leve e estilosa, além de dar um ar de segurança para quem o usa.

Ou seja, fácil, rápido e seguro!

Veja mais sobre como usar as calças aqui: Vestido com Legging: Saiba tudo sobre Essa Tendência com Mais de 50 Imagens!

Botas de cano curto para usar com Legging

Essa é a parte mais variada das suas alternativas! Assim com as calças leggings, você pode escolher usar texturas, cores, estilos e comprimentos diversos.

Uma bota preta é uma peça coringa no seu guarda roupa, mas não é necessário se prender a isso, acredite, quanto maior a sua ousadia, mais feliz você será em sua produção!

Bem, hoje vimos diversas maneiras de usar sua calça legging e uma boa te de cano curto, mantendo sua autenticidade e beleza.

Esperamos ter ajudado com suas dúvidas e dado ideias para que possam sair lacrando e mostrado para o mundo o mulherão que vocês são! Não deixe de comentar aqui embaixo as suas impressões.

Compartilhe com suas amigas para que todas possam embarcar nessa moda tão maravilhosa.

Para mais conteúdos como este, entrem no blog A Mulher diariamente, nós falamos sobre saúde, maternidade, beleza, moda, cabelo, estilo de vida, sexo e muito mais.

Então fica ligada para não perder nada, beijão e até a próxima!

Leave A Reply

Your email address will not be published.