Take a fresh look at your lifestyle.

Água Termal Vichy: Resenha, Preço e Como Usar?

 

Conheça tudo sobre a Água Termal Vichy e entenda o porquê de muita gente estar fazendo uso deste produto. Atente-se à resenha com comentários sobre os benefícios e particularidades deste cosmético!

Resenha da Água Termal Vichy

Quem ainda não conhece a água termal, não precisa se preocupar: trata-se de um cosmético hidratante, que promove a suavização e, de modo geral, apresenta elementos anti-inflamatórios e antioxidantes para a saúde.

água termal vichy 2

Essas ações oferecidas são em virtude de minerais que participam dos compostos e que se responsabilizam pela sensação deliciosa que conhecemos ao usar uma substância do gênero.

Elas não são iguais, para todos os produtos disponíveis no mercado! Cada um deles apresenta substâncias da área em que teve produção e, em situação desta água termal Vichy, também.

Benefícios da Água Termal Vichy

Confira mais informações sobre este produto incrível, antes de adquiri-lo, e veja quais são os benefícios!

Com produção em Vichy, uma cidade francesa, a água apresenta um quantitativo maior que 15 compostos minerais raros. Além disso, tem combinação com substâncias oligoelementos.

De acordo com esta marca, além da hidratação, é responsável pela suavização e calmaria da pele. O produto apresenta substâncias antioxidantes, elementos anti-inflamatórios e é ótimo para ajudar a cicatrizar feridas e demais lesões.

Esta embalagem é um tipo de tubo de metal que apresenta borrifador e refresca. A pele ganha uma tonalidade aveludada e fica ainda mais linda.

Embalagens

Ela está disponível em três tamanhos:

  • 300 ml;
  • 150 ml;
  • 50 ml.

Ainda, a utilização já citada compreende que a água pode ter uso como uma substância pós-depilatória e por indivíduos que apresentam uma pele mais sensível, bem como problemas com espinhas e sensibilidades.

Em razão da composição que não apresenta óleo, serve também para dar alívio a sensação de queimadura do sol. É o queridinho das mulheres que buscam uma pele mais saudável!

INNEOV e uma pesquisa clínica

O laboratório fez uma pesquisa clínica com 24 mulheres que fizeram a aplicação desta água e, em prazo de sete dias, revelou um rosto mais vermelho, atenuado, viçoso e macio.

Depois de um mês de utilização, relatou-se uma diminuição de quaisquer tipos de irritações da pele, como pruridos, ardores e queimações.

Modo de Uso

Grande parte das marcas fazem a recomendação para que se borrife o produto pela face e que deixe em ação por dois a três minutinhos.

Em situação da água termal da Vichy, os fabricantes revelam que pode-se fazer a secagem facial com o auxílio de algodão depois dos minutos, mas com movimentação suave.

Para a potencialização deste uso, o ideal é fazer uso dos benefícios como:

Cuidados antes da maquiagem

Na parte da manhã, lave a face com um sabonete de sua preferência e, em seguida, borrife de forma generosa a água termal no pescoço e rosto.

Aguarde a secagem natural e faça a aplicação do hidratante e de um filtro solar, antes de fazer a maquiagem.

Fixação da maquiagem

Caso o dia esteja quente demais, o ideal é utilizar a substância para refrescar e acalmar a pele. É interessante fazer uso também depois da finalização da maquiagem, porque auxilia a dar o aspecto de pele mais viçosa.

A recomendação é cuidar para que não se borrife demais, porque pode acabar manchando a base e estragar a make! 

Uso à noite

Assim que fizer a lavagem do seu rosto e o uso de demaquilantes, borrife de forma generosa a água termal Vichy, antes de fazer a hidrataçao noturna, para que acalme a pele e combata à ação do ar poluído e também de ar condicionados.

Depois de passar por tratamento estético

Ao fazer qualquer tipo de tratamento estético, em seguida, faça uso da água termal para que refresque, hidrate e acalme a pele.

Água Termal Vichy para os Cabelos?

Parece estranho, não? Mas sim! A água termal também é excelente para a saúde capilar. Depois que fizer a lavagem, borrife-a nos fios, antes de utilizar o aparelho secador.

 

Os cabelos ganham uma hidratação maior e é essencial para quem sofre com a raiz ressecada. Acredite: o resultado é incrível!

 

Você pode usá-lo na função de:

Tônico

A Água termal de Vichy é fonte de minerais naturais antioxidantes. Eles atuam de maneira a fazer a purificação e calmaria da pele. O produto diminui o aspecto vermelho da pele e faz o fechamento dos poros, de forma natural.

Viagem de longa duração

Permanecer preso por muito tempo num lugar fechado, sujeito ao ar condicionado por horas a fio pode não ser nada interessante para a saúde da sua pele.

Além de reduzir a umidade do ar, o ar condicionado resseca a pele e esconde o viço. Por isso, levar a água termal na mochila ou bolsa de mão é fundamental para o cuidado com o aspecto facial.

Alívio de coceiras

Existem inúmeras causas para que a pele comece a coçar, desde picadas, doenças e alergias, até sinais mais graves. O auxílio do produto está em suas pequenas borrifadas.

Para aquelas que apresentam uma pele mais sensível, ou ainda que estejam se submetendo a tratamentos da estética de maior agressividade como o peeling.

O produto cumpre o que promete. É atuante na função:

  • hidratante;
  • acalma a pele;
  • reduz a sensibilidade;
  • protege a pele;
  • reduz irritações;
  • combate ao envelhecimento precoce.

Dica para Maquiagem

Em razão de que esta água termal não tem uma composição oleosa, não consegue interferir no resultado direto de demais produtos.

Por isso, quando se deseja dar suavidade à base e mantê-la com uma textura semelhante ao BB Cream, o ideal é misturar a água com a base e aplicá-la na face.

O truque é excelente para aqueles que apresentam uma pele seca e que gostam de fazer uso da base tipo Matte. Quem tem a pele muito oleosa e deseja tirar aquele efeito rebote que acontece ao usar substâncias que deixam a pele ressecada ao tentar fazer o controle do óleo.

Uma boa opção é misturar, ainda, a água com um hidratante para a suavização da base, pois a termal da Vichy não comete interferências nas colorações, e só deixa o acabamento mais suave.

água termal vichy 3

 

Ingredientes da Água Termal Vichy

A fórmula das águas termais comuns abrange mais que somente água mineral pura. A água termal Mineralizante de Vichy é constituída por quinze minerais cheios de benefícios!

Ela traz inúmeras propriedades que auxiliam no cuidado da pele que se caracteriza sensível e no tratamento de sinais de envelhecimento. São elas:

  • potássio;
  • magnésio;
  • lítio;
  • ferro;
  • sódio;
  • cálcio;
  • silício;
  • flúor;
  • amônio;
  • enxofre;
  • estrôncio;
  • hidrogenocarbonato.

Faz-se a comprovação de que em atuação conjunta, todos esses minerais reforçam a defesa natural da pele com efeito antioxidante.

Eles promovem a hidratação saudável e sem óleo, acalmando a pele de diversos tipos, mas principalmente as sensíveis.

 

As ações deste produto podem ter observância com a utilização prolongada. É essencial para ter uso depois das maquiagens, depilações, ameniza queimaduras solares e ressecamento de frio, prevenindo o envelhecimento da pele, além da nutrição e ressecamento.

Água Termal Vichy Mineralizante

A Água Termal Mineralizante de Vichy é capaz de valorizar as diversas classificações da pele, concentrando os minerais disponíveis de modo natural, a partir dessa substância. Com elementos únicos, tem reconhecimento por diversos centros clínicos da França.

Suas vantagens são comprovadas pela ciência e abrangem muito mais que a saúde, mas a estética!

Nada mais agradável do que contar com um produto que possa oferecer a praticidade diária do cuidado, sem demora e com segurança. Até porque a pele é uma parte muito sensível, ainda que resistente, do corpo que precisa de atenção!

Posso usar a água termal todos os dias?

Sim. A pele é a limitação que consegue separar tudo o que ocorre na parte externa da interna do organismo. Por isso, é a barreira inicial do corpo, combatendo a agressão externa e protegendo em combate a choques, modificações do clima, perda de água, poluição, e afins.

A fim de fazer a minimização dos impactos da saúde e da beleza, há a necessidade de realizar o fortalecimento da barreira, para que tenha uma maior resistência e preparação para o enfrentamento de qualquer tipo de agressão à pele, todos os dias.

O uso diário aumenta a proteção da pele e constroi uma barreira que se destaca pela beleza!

Composição

A partir de todos os elementos já mencionados do sódio, cálcio, magnésio, amônio, lítio, hidrogenocarboneto, enxofre e etc, este produto da Vichy comprova benefícios que auxiliam a estruturar a saúde dos tecidos da pele, acalmando e transformando a beleza do maior órgão do nosso corpo.

água termal vichy 4

Curiosidades

O produto, em questão, é capaz de apresentar resultados incríveis e reforça a saúde da pele. Isto porque combate a:

  • exposição aos raios UV excessiva;
  • agressão diária a cuidados inexistentes;
  • poluição;
  • alteração do clima.

Com um efeito que hidrata a pele, a água desce por 4mil metros, pelo interior de vulcões e faz o aquecimento em 140º C. De forma específica, em virtude de contatar-se a rochas do tipo vulcânicas com estimativa de  380milhões de anos, o produto revela uma concentração maior de minerais. 

Gostou dessas dicas sobre a Vichy? Compartilhe conosco a sua opinião sobre o produto!

Leave A Reply

Your email address will not be published.